Preciso Da Sua Ajuda (Masturbação) !!!?

Ola Galera.Ontem estava na escola e ouvie Uns meninos falando sobre esse assunto,Mais eu já conhecia que era um Tipo de Prazer sexual,ai eu fiquei curioso ainda mais sobre Masturbação,Pesquisei e pesquisei achei oque e masturbação!!! Queria que vcs responde-se essas Perguntas a Baixo!!! 1:Qual e a Melhor Forma De se Masturba? 2:Pode Trazer alguma doença na mau forma de se Masturba? 3:Sobre a enjaculação Já posso Ter Tenho (13anos) ? 4:O penis pode crescer ate Quantos anos? 5:Preciso usar Algum objeto na Masturbação Para dar mais Prazer,Mais Qual? E Isso ai Galera só 5 perguntas Responda Pfv!!!

Comments

• Well mtas perguntas hein carinha......

Não vou responder na ordem mas cara geralmente s começa com a sua idade...Não faz mau pra saúde a não ser q vc tenha problema de coração e se masturbe assistindo a Megan Fox nua...Ai meu amigo vc vai ter uma parada cardíaca...O pênis deve crescer ateh uns 17 anos sei lah rsrs mais ou menos isso..

A melhor forma de tokar ******* eh com as mãos rsrs se tiver alguma amiguinha por perto pede ajuda pra ela q a coisa fica boa...

Esqece essa parada de objeto cara pq isso eh coisa de mulher Tocar a ******** com pênis de borracha eh com elas rsrs....

Espero ter ajudado e lembre-se ..: não se vicia nisso não e nem vire um pervertido quando vc começar a tomar gosto pq isso pode acabar cm sua imagem... vlw

• 1°Dois tomates.

2°Um se chama pluft.

3°O outro se chama plaft.

4°Foram atraveçar a rua .

5°Olha o carro pluft ! Ja vi plaft !!!!!

• 1 agita o tod

2 ñ

3 sim

4 ñ sei

5 acho que ñ

• :Qual e a Melhor Forma De se Masturba? Há, difícil responder, como você é menor, ainda uma criança, prefiro não aprofundar no assunto, se fosse um filho meu ai sim.

2:Pode Trazer alguma doença na mau forma de se Masturba? Não, existem algumas lendas sobre isto, mas é so não exagerar.

3:Sobre a enjaculação Já posso Ter Tenho (13anos) ? Acho que sim.

4:O penis pode crescer ate Quantos anos? Uns dizem ate os 18 e outros dizem ate os 21, te indico um link logo abaixo com tudo sobre este assunto.

5:Preciso usar Algum objeto na Masturbação Para dar mais Prazer,Mais Qual? É complicado, existem objetos, mas, como na pergunta um, prefiro não aprofundar no assunto.

• Faz mal pq vc não vai parar de *****,seu penis vai crescer mas vc n vai precisar dele p nada, e sim vc já pode ter melhor objeto e uma banana p enfiar no seu rabo seu punhetero.

Sign In or Register to comment.