Tem como ele saber.?

tipo se a garota vai perder a virgindade com um garoto e ele naum sabe que ela é virgem, tem como ele sabe q tipo tá tirando a virgindade dela ? se sim como ele percebe ?

Comments

  • se o cara for realmente esperto sim

  • eu um dia fui virgem..rsrrs e me lembro que a falta de experiencia e uma coisa que chama atenção e se voce sangrar isso e algo que vai faze-lo notar, e te digo que na verdade pra mim nao e o himem que rompe e sangra e o seu canal vaginal que esta fechado e com a entrada do penis que abre o caminho e que faz sangrar , o atrito da parede do canal com o penis essa foi a senação que eu tive rsrsr, enfim isso faz mais diferença para a mulher do que para o homem, se ele gostar de voce ele vai e se importar de te tratar sempre com carinho e cuidado, faça com que esse momento seja especial por que para nós mulheres e isso que realmente importa.

  • Acho que não o melhor a se fazer é contar pra ele.

    beijos.

  • As vezes tem como saber outras vezes não.

    Depende do hímen!

    Se quando houver penetração e ao hímen romper tiver sangramento, lógico que ele vai perceber, mas existe algumas mulheres que possuem hímen elastico e não rompe tão fácilmente, mas isso só dá pra saber na hora H.

  • Com certeza ele vai perceber porque você sentira um pouco de dor, geralmente tem mulheres que não deixam se penetrar na primeira vez por causa da dor.Abraços.

  • A virgindade biológica é atestada pela presença ou ausência do hímen. Somente uma análise visual da entrada do canal vaginal poderia fazer uma avaliação sobre isso. O hímen é uma pele que recobre a entrada do canal vaginal ... ele está localizado bem na entrada. Geralmente, o hímen é observado, visualmente, por profissional com experiência (ginecologista). Até por que, ele analisa a região de entrada da vagina, em especial, os tecidos ali existentes.

  • Flor, geralmente daí quando rompe o hímen e algumas vezes sangra, sem falar na falta de experiência e nervosismo.

  • Pelo hímen.

    Obs.: Algumas mulheres não tem (raro).

Sign In or Register to comment.