Ou foi um lápis, ou uma caneta ou simplesmente uma borracha. Ah, e a régua (some ou quebra)
Olá Edu.
Puxa, já perdi as contas de coisas que já perdi lá.
Estojo com lápis de cor, lápis, canetas, e apontador kkkk fora que já emprestei canetas para meus professores e eles não mais me devolveram kkkkkk
Ah ladrões kkkkkkkk
Excelente tarde para ti
Perdi um estojo cheio de lápis de cor, canetinha, tesoura, cola!
Perdi meu 38.
Já perdi meu mp5 _._
Ou roubaram né !!!
Na verdade eu não perdi, eles roubavam mesmo. Sorte minha que o meu vizinho na época era dono de uma Papelaria, então eu podia pegar o que eu quiser de graça, hahahaha.
Tudo de bom para você.
Sumiu uma grafite
Emprestei e n devolveram 2 canetas kkk
Já perdir várias canetas , lapis e até borracha .. mais tem vezes q não é eu q perco é q existe bons coleguinhas de sala , sabe que pede as coisas emprestadas e não devolve kkk
e quando devolve é borracha rasgada lapÃs ou caneta mordida é o ó kkk
B.Tarde
Eu já perdi tanta coisa, borracha, lápis, caneta, livro, regua... E também já me roubaram, uma vez levaram minha bolsinha com tudo dentro, nunca mais achei.
Eu perdi a vergonha...
Não perdi, roubaram mesmo.
Comments
Olá Edu.
Puxa, já perdi as contas de coisas que já perdi lá.
Estojo com lápis de cor, lápis, canetas, e apontador kkkk fora que já emprestei canetas para meus professores e eles não mais me devolveram kkkkkk
Ah ladrões kkkkkkkk
Excelente tarde para ti
Perdi um estojo cheio de lápis de cor, canetinha, tesoura, cola!
Perdi meu 38.
Já perdi meu mp5 _._
Ou roubaram né !!!
Na verdade eu não perdi, eles roubavam mesmo. Sorte minha que o meu vizinho na época era dono de uma Papelaria, então eu podia pegar o que eu quiser de graça, hahahaha.
Tudo de bom para você.
Sumiu uma grafite
Emprestei e n devolveram 2 canetas kkk
Já perdir várias canetas , lapis e até borracha .. mais tem vezes q não é eu q perco é q existe bons coleguinhas de sala , sabe que pede as coisas emprestadas e não devolve kkk
e quando devolve é borracha rasgada lapÃs ou caneta mordida é o ó kkk
B.Tarde
Eu já perdi tanta coisa, borracha, lápis, caneta, livro, regua... E também já me roubaram, uma vez levaram minha bolsinha com tudo dentro, nunca mais achei.
Eu perdi a vergonha...
Não perdi, roubaram mesmo.