Garotas,vocês teriam coragem de se mudarem para outro Estado com seus namorados...?

Assim,depois de um tempo de namoro.. se ele quisesse se mudar para tentar uma nova carreira e,precisasse de vocês ,por que ele gosta de vocês e ..essas coisas..

E se vocês estudassem ou trabalhassem em suas cidades e, ainda tem a familia de vocês e amigos e tudo isso...Então???

Vocês iriam com seus namorados para outro Estado?

Teriam coragem?

O que me dizem?

Update:

Obrigado pelas respostas.foi uma pesquisa que fiz... vou escolher esta resposta por que ela me deixou na duvida.não é mary!?

Comments

  • vc e homem,mulher ou gay????

  • Nossa! Fica difícil, hein? Vocês namoram a muito tempo? Depende da idade de vocês também. Por exemplo, se ela tiver uns 15 a 18 anos não seria certo ir (nem os pais deixariam), mas se tem uns 22-25 anos, acho que está na hora de tentar caminhar com as próprias pernas e sair da barra da saia da mãe. Porém, vocês têm que assumir um compromisso mais sério. Pq só namoro, sei lá, é algo muito frágil (não considero um compromisso sério pra vc ser capaz de mudar sua vida).

    Espero ter ajudado...

  • olá sergio..

    olha, isso é muito relativo... acho que nós nao devemos colocar os sonhor de outra pessoa, a frente dos nossos... depende muito de como é essa relação... de quanto tempo estamos falando... se é um namoro ja maduro e estruturado.... pq o que acontece é o seguinte: vc abre mao de tudo por amor, e o seu namorado arruma um outro amor, e ai? rsrs...aquele tempo q vc passou com ele, nada mais vai ser do q um tempo perdido, q vc deixou de viver os seus sonhos em prol dos sonhos dele, e esses sonhos nao incluiam vc.... entende meu ponto de vista? rsrs AGORA, SE FOSSE UMA RELAÇÃO ESTRUTURADA, SE FOSSE BOM PRA MIM PROFISSIONALMENTE, como por exemplo: se eu fosse formada e nesse novo lugar eu tivesse a oportunidade de fazer uma boa especialização... eu ia sim, sem nem pensar duas vezes... EU ACREDITO QUE QUANDO UM CASAL SE AMA DE VERDADE, TEM QUE CRESCER JUNTO, E NAO UM ABDICAR DOS SEUS SONHOS PARA QUE O OUTRO SE REALIZE SOZINHO....

    é isso... te cuida. um abraço

  • Namorado? Acho mta mudança pra pouco compromisso. Mas tipo, eu iri talvez pra passar um tempo, tipo uma semana, final de semana. Mas embora??? repetindo

    Mta mudança pra pouco comprmisso

  • Eu mudei de país!!!!!!

    Mas confesso que foi loucura, hoje em dia não acredito que faria algo parecido de novo, ainda que fosse uma mudança menos radical, como de estado ou cidade, por exemplo.

    A não ser que nessa nova cidade houvesse possibilidades reais de carreira para mim também, ou seja, eu não largaria minha vida para simplesmente acompanhar meu namorado, abrindo mão de tudo o mais.

  • Namorado não! não iria não, não vou mentir.

    se fosse esposo sim, com certeza! iria dá todo o apoio e iria tentar uma vida com ele sim em outro estado, mais por namorado não. :D

Sign In or Register to comment.