Placa na calçada do meu estabelecimento!!!?

Um advogado da prefeitura da cidade onde moro (Paulista - PE), tem uma casa de show em determinado ponto da cidade, e recentemente me procurou dizendo que era advogado da prefeitura, que queria colocar uma placa na esquina da calçada do meu estabelecimento (tenho uma galeria com 8 lojas numa esquina bem movimentada)... E ele veio com aquele blá blá bá todo, dizendo que a calçada é pública, que ele tem permissão... Oras, se ele tem permissão porque veio me perguntar? Enfim, gostaria de saber se tem algo ou alguma lei que regulamenta isso, se ele tem esse direito mesmo de chegar assim na cara dura e colocar uma placa com a propaganda da casa de show dele.

Comments

• ESTOU COM O IRMÃO CHIS !!! CIDADE PEQUENA TEM DONO .PREFEITURA É SÓ FIGURATIVA. AMIGO,VOCÊ ESTÁ FRITO !!! VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM LUCIANIA MG ??? SIM ,É MUITO CONHECIDA NO BRASIL. É A MAIOR PRODUTORA DE AÇÚCAR E ÁLCOOL DO ESTADO DE MINAS GERAIS. OLHA,O NOME ESTÁ DIZENDO: LUCIANIA. O DONO ERA ANTONIO LUCIANO.UM BANQUEIRO IMORAL DE BELO HORIZONTE.AGORA ... MORREU DEIXOU TUDO PRA TRAZ .COMO DIZ O SR OMAR: TRÁGICO,TRÁGICO !!!

• Se ele estava atuando a interesse da casa de show, não estava atuando como advogado da Prefeitura. Por outro lado, se a calçada é pública, a questão da "permissão" que ele alegou ter ficou mal colocada.

Realmente, não parece haver concatenação ou lógica nos fatos que você expôs.

Se houver algo a respeito, deve haver a nível municipal.

De fato, em cidades pequenas, o que funciona é o prestígio pessoal de quem toma a iniciativa de fazer algo. Pode acontecer desse indivíduo colocar uma placa da casa de show dele em cada esquina da cidade e conseguir manter essas placas pelo tempo que quiser.

Sign In or Register to comment.