Como faço isso?
Como conquistar um cara q fiquei e me apaixonei , como posso conquista-lo pela net já q moramos em estados diferentes mas de vez enquando ele vem, como conquistá-lo pela net?
Update:Mas como faço isso atraves do msn se ele nunca me chama para tc, só eu chamo cansei... o q faço?
Comments
Meu larga mão desse mané, eu já passei por isso só eu que chama ele pra tc, eu ke ligava, era tudo eu.....ele nunca vinha fala comigo não me ligava (nem a cobrar)
faz assim então entre no msn fk ON-LINE + não va fala com ele e se ele vim fala com vc demore uns 15minutos pra responde.....faze um charminho, detesto cara tosco assim que não valorizam.
não fuçe o orkut dele não deixe recado não ligue pro telefone dele.....pra vc se se toca
uma ou 2 semanas fazendo assim ele vai ter notar?
Seu maior inimigo é a distância, afinal EU posso afirmar para você que não tenho ninguém ( estou sozinho no quarto) e que moro com a mamãe ( ela no quarto andar e eu no oitavo)
Cidades se separam por distâncias e vidas também, tive uma namorada no RJ que o pai dela foi chamado para BrasÃlia e nos primeiros dois anos foi legal depois... Bem estou casado com outra!
Ele ou você estão dispostos a abandonar suas vidas profissionais para viver a vida de um? Sem que haja uma certeza de ambas as partes não invista, o que adianta namorar um cara que não quer abandonar a cidade dele fica difÃcil. E você se sair da sua conseguirá sobreviver na cidade dele?
Caso tenhas ainda dúvidas, pegue uma folha de papel e trace uma linha no meio escreva de um lado os prós e no outro os contras e tente justificar cada Ãtem!
Realmente acho muito estranho
só vc chamá-lo para conversar
faça o seguinte entre mas não o chame
só para testar se ele te chamar
blz invista senão tc com outro.
bjs boa sorte.
fale sobre coisas diversas
okurt msn etc etc
MSN! Ã a melhor ferramenta para isso!