Lula não vai deixar a Dilma acabar com a corrupção!?

O pinguço sem vergonha disse que os corruptos não são "bandido qualquer" para usar algema!!! Você concorda?

Lula diz que presos pela PF não são 'bandido qualquer'

VERA MAGALHÃES

DE SÃO PAULO

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a criticar na sexta-feira (12) a ação da Polícia Federal nas prisões da Operação Voucher. Ele disse que alguém com documentos e endereço conhecidos não deveria ser preso como "um bandido qualquer".

"Não é aceitável que uma pessoa que tem endereço fixo, RG e CPF seja presa como se fosse um bandido qualquer e algemada como se estivesse participando de uma exposição pública", afirmou.

Comments

• O ex(ecrável), além de ser intrinsicamente corruPTo, governou à custa de corromper o Congresso. Cercou-se de corruPTos, suas amizades, seu relacionamento, é com corruPTOs, e tudo fará para defendê-los.

Abs

• Ele tem rasão: corruptos não são "bandidos qualquer", são PIORES! Eles roubam o dinheiro de milhares de Brasileiros! Enquanto o Bandido esta roubando uma pessoa, os corruptos estão roubam milhares!!!

PS: Não estou defendendo os bandidos, pra min eles e os corruptos deveriam ir todos para a cidade dos pés juntos.

• Claro q não são "bandidos qualquer", são piores q os traficantes. Eles tem é q ter o saco laçado... deixe as algemas para os bandidinhos. ^^

• O Fernandinho Beira Mar também tem endereço fixo, RG e CPF.

• Lula tornou a corrupção uma coisa institucional, oficializou a toma lá dá cá, agora eles querem continuar a fazer o mesmo no governo de dilma, e por isso que a base esta esperniando, pressionando o governo,

• Ele está com medo de a qualquer hora, a Polícia Federal bater lá na casa dele.rsrsrs

Eu nunca entendi como o chefe da quadrilha não sabia que a quadrilha estava roubando. Alguém pode me explicar?

• Lula sempre combateu a corrupção, só não teve a coragem de demitir, deixou essa missão para a Dilma.

Sign In or Register to comment.