Galera me ajuda terminei meu namoro ja faz 3 dias e?

?

GAlera, namorei uma menina por 1 ano e 8 meses muita briga muitas palavras desagradáveis mas agora aconteceu o que eu achei que não aconteceria, eu cansei, ja faz 3 dias que eu terminei, parece que ela ainda não se tocou ela ta mi ligando pedindo desculpas mas do jeito dela ela não se rebaxa me xinga ainda quando me liga mas depois liga pedindo desculpas de novo, não sei o que fazer....ela foi em casa buscar as coisas dela.

Dentro desses desse tempo que a gnt ficou ela terminou varias vezes me excluia me xingava sempre corri atraz mas agora pela primeira vez que terminei não estou querendo voltar. O problema é que sei la estou chateado e magoado tanta coisa desagradavel que ela me disse quando brigamos a ultima vez e mesmo assim sinto saudades dela, mas não posso voltar sei que não da certo e não quero isso p minha vida ela é uma ótima pessoa trabalhadora esforçada mas o comportamento dela é zero até com a mãe dela, inclusive com a minha que tentou ser amiga dela mas ela tambem discutiu com minha mãe e não quis papo.

Agora eu num sei se ela ligasse me pedindo desculpas e dissesse que ia mudar e ligar p minha mãe dizendo o mesmo?? eu devo voltar???

p.S: ela mi liga só p dizer alguma coisa e ja desliga mas não pede pra voltar! E diz que odeia minha mãe que não vai pedir desculpas de nada que não vai se rebaixar, NO ANIVERSÁRIO DELA MINHA MÃE DE UM SAPATO LINDO P ELA E ELA DISSE QUE IA DEVOLVER OU JOGAR FORA SE EU NUM FOSSE BUSCAR....MINHA MÃE DISSE QUE NÃO TEM MAIS COMO FICAR AMIGA DELA QUE ELA É MUITO CHATA...

Comments

  • Querido, namorei 2 anos. Aprendi nesse meio termo que a partir do momento que não se tem mais respeito, nada mais se pode fazer. Meu ex me xingava muito e eu ele. Descobri que uma relação não pode ter em hipótese alguma desrespeito. Respeito é um dos principais valores de um relacionamento.

    Depois que terminei que descobri isso. Outra coisa, não pense que ela é única. Faz 1 ano que terminei com meu ex e já tive um relacionamento nesse meio termo por carência e agora estou amando verdadeiramente de novo, havia muito tempo que não me sentia assim. Semana retrasada estava passando perto de um determinado lugar e vi meu ex, cumprimentei ele de longe e ele também... Quando terminamos estávamos chateados, com raiva um do outro, mas tudo isso passa e o primeiro namorado, como diz minha mãe ''a gente sempre vai ter um carinho por aquela pessoa, não quer dizer que não vamos amar de novo, mas aquela pessoa sempre vai estar em nossa memória''... Agora é dar uma nova chance pra sua vida e para a dela!

  • nossa!

    Que Mulher pimentinha ne..

    Se você voltar fala pra ela mudar com sua mãe..se não xau

  • deve voltar com ela se ama ela meu amor

  • http://www.clubedoshomens.blog.br/ se mantenha firme na sua decisão! #SEMPERVIRI

Sign In or Register to comment.