meu ex nao para de falar de mim com seus amigos sera q ele mim ama?

meu ex fala de mim com seus amigos direto mas ele esta muito longe de mim e nos terminamos por falta de comunicaçao eu sempre ligava pra ele e ele nunk mim ligava so quando eu mandava msg falando em terminar o namoro ai ele dava o jeito dele!

mas agora q terminamos ele mim liga todas as noites mas nao fala nada e quando eu retorno a ligaçao ele deixa eu falando sozinha e nao fala nada ele mim manda msgno orkut direto e nao deixa de falar de mim com amigos e familias!

as vezes penso q ele so deu valor agora q eu terminei!

EU AMO ELE!

será q eu devo voltar pra ele?

o q vcs acham mim ajuda a parar de sofrer por ele!

conto com sua ajuda!

obrigado

Comments

  • Se ele fica falando em vc o tempo todo e com todos, isso é sinal q ele não te esqueceu mesmo, ainda por cima fica ligando p/ ouvir a sua voz ao telefone, vc ainda tem dúvida?

    Agora na questão de voltar a namorar com ele, isso quem deve decidir é vc mesma, se vale apena ou não. O q é melhor p/ vc nesse momento é estar com ele ou sem ele? Vc está sentindo sua falta ou não? Se todas essas respostas forem verdadeiras, então vc tb o ama. Eu sugiro se vcs voltarem, conversar um pouco sobre o relacionamento de vcs, de como podem fazer para melhorar essa comunicação, estarem mais pertos um do outro, enfim! Quando existe amor, vale apena correr riscos, quem sabe um bom diálago não resolve essa situação.

    Bjos boa sorte!

  • ama sim

    se ee ao teamasse pra q ele ia querer fik lembrando de vc

  • PODE SER FICA OBSERVANDO

  • NÃO VOLTA ELE APENAS ESTA BRINCANDO COM VC!!!!!!!!!!!!!!

  • Ele ta com dor de cotovelo. Dá uma dura depois volta e seja feliz!!

  • Se vc ama ele, vá em frente o-o

  • não faça a besteira de voltar... se acabou, acabou...

  • Creio que normal acontecer quando se relaciona por muito tempo.

    Normal, depois passa.

  • Se voce terminou com ele, é porque tinha motivos... as pessoas entram e saem de nossas vidas... a vida não para para que possamos rever alguem... como dizem... o destino a Deus pertence... voce é quem decide seu destino....

  • Espere mais um pouco e veja se vai valer a pena voltar,pois me parece que ele ainda gosta de você,mas veja se ele vai mudar,tipo lhe telefonar mais vezes,se ele passar a te tratar de uma forma diferente da de antes,valera muito a pena vocês voltarem boa sorte bjus

Sign In or Register to comment.