E o dia dos vivos quando é? Você concorda que deveria existir um dia para comemorar a vida na terra?
PODE SER EXAGERO MEU MAS VOCÊ CONCORDA COMIGO? PORQUE EXISTE DIA DE TUDO EXISTE DIA QUE FAZ PARTE DO PATRIMONIO HISTORICO DO PAIS E DAS CIDADES EXISTE DIA DE SANTOS E SANTAS DIA DE UM MONTE DE COISAS E O DIA DA VIDA
PORQUE NÃO TIRAR UM DIA DO ANO PARA FAZER UM FERIADO QUE SERVE PARA NOS DIVERTIMOS COM MUSICAS PODERIA A TER SER UMA BOA CAMPANHA SOBRE O MEIO AMBIENTE PORQUE NÃO É SÓ NOSSAS VIDAS E SIM TUDO QUE HA VIDA NA TERRA COMENTEM ESSA MENSAGEM
Comments
Todos os dias são dias de comemorar a vida na Terra!!! Todos!!
Beijo
IndigoGi
Todos os dias é dia de referenciar a vida.
abraços.
o dia dos vivos é todos os dias, mas no dia 1º de janeiro, se é comemorado a confraternização ordinary, onde o pleneta terra comemora a vida. Talves a forma de olhar seja diferente, mas a festa é para a vida que se reinicia.
A vida é maravilhosa, e cada segundo que vivemos devemos agradecer a Deus.... então o dia dos VIVOS, são todos os dias do ano, inclusive o dia 02/11, porque sem os VIVOS, quem iria visitar nossos queridos ausentes.
Então viva cada momento da sua vida, como se esse momento fosse eterno.....
beijo pra sempre
Taí uma boa idéia. "Dia Internacional da Vida".
Existe o Dia Mundial do Meio Ambiente, 05 de junho. Só que não existe grande divulgação!
-----------
O dia dos vivos... é todo o dia!...
-----------
E estamos conversados!...
------------
Na áre@...
No sapatinho...
Fui!...
--------------
Concordo plenamente, por que estar vivo é uma benção hj em dia!
Caro Felipe, todo dia é dia de comemorar a vida, quanto a vida eterna, viva um dia de cada vez, em um futuro talvez você entenda o significado de "vida eterna". Abraços
Ta super ceeerta! Porque o unico dia que agente comemora nossa vida é quando agente faz aniversário...
Claro um dia sem poluição sem destruição do meio ambiente,teria tudo a ver cm a vida na terra