Crime de poluição sonora pode ser aplicado a bares e festas ?

Abriu hoje um baile funk na frente da minha casa, eu to com a cabeça explodindo, tenho que fazer um trabalho de espanhol as 7h da manha e não consegui dormir pois o som está invadindo a minha casa e fazendo as janelas tremerem ! Eu posso denunciar um baile que tem permissão para estar acontecendo mas não consegue conter o som, está ultrapassando os limites e me gerando dor de cabeça ?

Update:

Eu moro no centro, não é zona residencial, mas eu já tomei quase a cartela inteira de remédio e minha cabeça ta quase explodindo, não consigo dormir e o som ta fazendo todas as minhas janelas tremerem

Comments

• A lei é igual para todos.. Balies, festas, religiosidade e assim por diante. O Ofendido pode chamar a Policia, pode também munidos com testemunha ir a Delegacia e pedir para abrir registro de ocorrência. Eles podem até ter permissão, neste caso voce também presta uma queixa contra seu municipio por não fiscalizar e não cumprir a Lei. Boa sorte.

• Sim, se vc mora em zona residencial. Se vc ligar pra policia, eles podem ir la e acabar com o som na hora.

Sign In or Register to comment.