Vc's acreditam no criança esperança, e no didi?

Pra onde vai realmente essa grana ?Já que todo ano é a mesma pedição de grana!!!!Sabe onde fica nossos impostos ?É tanta gente pedindo que dá até dó.Mas resultado que é bom nada.

Comments

  • Bom o esquema é o seguinte. Eles arrecadam a grana Geralmente em torno de 15 milhões e repassam para a Unicef , que por sua vez repassa para as ONG's que estão em nome dos testas de ferro do DIDI , de alguns diretores da Globo , de alguns diretores da UNICEF e de alguns políticos. É tudo carta marcada. Vc acha realmente que esse tal de DIDI é algum filantropo ??? Que essa ratazana , faria alguma coisa grátis pelo próximo ????

    É tudo esquema prá ganhar grana.

  • não acredito no didi.trefiro doar para aacd que inclusive tem uma sede aqui em pernambuco e tenho uma sobrinha que se trata lá e é ecelente

  • Sim! E acredito também no Papai Niel, no Coelhinho da Páscoa, no saci-pererê e em duendes e fadas.

  • Didi jeito ninhuuuummmmm

  • nem o propriio governo não ajuda pois não dá incentivo fiscal ou seja não há redução no imposto a pagar do I.R no caso de doação por parte de grandes empresas .

  • não acredito acho que é fachada mais um meio de roubar os trouxa

  • eu nao acredito nao..eu acho q esse dinheiro pode ate ir pra alguma instituiçao,mas acho q boa parte dessa grana vai pro bolso do didi..

    eu nuca fiz doaçao nehuma,e te digo q nunka farei ..se for pra eu ajudar eu prefiro eu mesmo escolher uma instituiçao e ajudar....

  • Olha, eu não acredito no Didi, de dizer que ele ama as crianças, isso é historia pra boi dormir. Beijos

  • pras instituições carente

Sign In or Register to comment.