Sou separado há 7 anos.?

sair de casa, mais a casa esta em meu nome, coloquei a mãe e a filha minhas dependentes perco o direito da minha parte.

Comments

  • Não entendo totalmente de leis,mas creio q vc tem direitos sobre esse bem.Procure um advogado,para lhe aconselhar melhor.Boa sorte.

  • Uma coisa é separação e outra coisa é partilha.Se a casa foi comprada durante o seu casamento,voce deve ,na partilha ficar meio a meio com sua ex.Se ela era herança sua não deve ,já que a herança não se comunica.Agora seria bom que voce e sua ex resolvessem de vez a separação se ela não foi formalizada,e se foi pode até requerer o divórcio direto.Mas não há a menor chance de ficar sem a sua casa, a não ser que alguem não está pagando os impostos dela e aí sim,mesmo sendo um bem chamado de raiz,pode ser penhorada para quitar estas dívidas tributárias.Não entendi voce chamar sua ex de dependente....dependente de que? imposto de renda? Plano de saúde?......Em tempo,sua filha é ainda menor de idade? Se for,com certeza ,se oficializar a separação vai ser determinado pensão.Boa sorte

  • Saiu de casa a sete anos, sua ex-mulher sofreu para criar a filha sozinha e agora o sr quer tomar a casa que foi o único que deixou pra elas? Medite, o sr precisa!

  • Se lascou...

  • Acho que não, você saio de casa mais a casa está em seu nome, mais se ela recorrer como abandono de lar, talvez, consulte um advogado da vara de família, ele te respondera com eficiencia e clareza. abraços.

Sign In or Register to comment.