Dúvida cruel me ajudem se poder , PLEASEEEEEEE ;/?

Então , tipo assim , tenho 16 anos e hoje foi o meu primeiro dia de jovem aprendiz em um estúdio muito conceituado aqui no Rio de janeiro . Cheguei fiz meus afazeres la conheci meu chefe e tals ... Só que tipo , fiquei trocando olhares com 2 gatas que são estagiarias la . Só que nem uma das 2 perceberam , que as 2 , estavam me olhando . Na hora de ir embora uma me pediu o meu whatsapp e a outra quis meu facebook ( em intervalos diferentes ) só que a coincidência é que as duas queriam ficar comigo depois do trabalho amanhã , o que eu faço ? Se eu pegar uma e pegar a outra no outro dia , posso acabar sem nem uma rs . To meio confusooooooo ;/

Comments

  • Caralh000000000000 moleque deu sorte, já aconteceu isso comigo só que eu estava nos EUA.... velho é o seguinte ve qual é a mais gata e pega amanhã caso for chama a outra pra ir na sua casa mais tarde ou fala que você tem que fazer algo pra vocês saírem outro dia..

    É nóis boaaaa sorte hahahahahahaha

  • se elas não se falarem apenaz se for so basico não da pra elas saberem, não ser que depois da ficada vc não demonstre intimidade, com elas,então é melhor ficar com uma, escolha a aquela que de dispertou mais interesse...,ou então enrole as duas,oque no final vc pode perder se elas descobrirem...,então analise bem pra não perder as duas melhor uma do que nenhuma.

  • parabéns

  • se compromisse com a que você se apaixonar , a que vc achar que é mais meiga , carinhosa ou outra coisa que vc goste numa mulher. Nao fique com a mulher que vc nao aguente ou nao se cuida se nao ela cresce muito dos lados! Boa Sorte

  • Alex, faz assim. Conversa com as duas hoje e a que tiver melhor papo você fica.

  • Escolhe a mais gostosa

  • Escolhe uma ne. Pegar as duas ao mesmo tempo nao **** u.u

  • Tudo isso no 1ª dia?

    Parabéns!!

Sign In or Register to comment.