É impressão minha ou metade dos usuários sumiram do Yahoo?
Gente, :O
O Yahoo não está tão populoso como antes. Categorias como Yahoo Celular e Celebridades estão muito pacatas em relação a alguns meses atrás. Até essa está menos populosa. Notei isso vendo a página inicial de perguntas populares. Antigamente as perguntas chegavam a quase 30 estrelas ou mais. Agora o máximo é 9 ou 10. Isso tudo é por causa do "Novo Yahoo".
O "Yahoo Verde" podia voltar né?
Fato ou Fataço?
*n*...
Comments
sim Revenge, segundo o Lucas CRVG o site geralmente tinha 45 mil perguntas, atualmente tem 27 mil e o número não para de despencar.
o layout foi o estopim para que os usuários que já estavam insatisfeitos deixarem o site
antes, para ter uma pergunta entre as 20 mais populares precisava de 25 estrelas, agora precisa de 10!
quando eu tive a mais estrelada pela primeira vez, precisei de 50 estrelas! agora, a minha é a mais popular com 21!
Novo layout
Acabou as ferias
Reportam pergunta de todo mundo ¬¬
Sumiram mas tão voltando
=*
é sumiram por causa disso mesmo ...
o meu voltou a ser verde ... não sei até qnd
Ã,o povo sumiu mesmo mas aos poucos estão voltando.Eu acho melhor deixarem nessa versão mesmo,tá mais legal
Sumiu sim...ficou estranha essa nova versão.....nem sei como faço pra ver meus grupos de amigos...
Não é impressão muitos sumiram mesmo, bjão
Alguns foram para http://aula.achando.info/index.html
Pois lá pode ganhar pontos e os pontos podem ser trocados por prêmios, isso aqui não tem.
Além disso pode até ganhar dinheiro, para indicar novo membros VIP's....
E a cada ano a concorrência está aumentando.
Ã..A maioria saiu ou não frequentam muito,por causa do layout
Sim... sumiram !