Para as mulheres !!!!?
Ja aconteceu com você de estar ficando com um homem e de repente você percebe que ele esta excitado ?
O que você faz ?
Você fala pra ele que ele esta excitado? Como acalma o amiguinho aí etc ...
Ja aconteceu alguma coisa ingraçada em relação ha isso ?
Muito obrigado por vocês responderem
Comments
Já aconteceu mais de uma vez, e na verdade eu fico excitada tbm pois até hoje só fiquei com caras pelos quais eu realmente estava interessada. Se eu consegui erguer o amiguinho é sinal de que o cara tá bem na minha e eu aproveito se estiver a fim. Mesmo que eu não pegue com a mão eu passo meu corpo pressionando um pouco para provocá-lo ainda mais, quer coisa mais gostosa que isso? Mas procuro me controlar pra não demonstrar que estou surpresa....
Eu pergunto se ele quer relaxar um pouco e faço todo o serviço rsrsrsrs Caso contrário so banho frio.
Coisa mais normal isso né? rs
Eu aproveito pra provocar ainda mais.
É, já aconteceu sim... É normal, dependendo da situação, afinal, não dá para ele controlar ne?!
Deve ser uma situação estranha na hora, mas só é se acalmar mais um pouquinho... Se tiverem num amasso, se afastarem e talz...
Mas eu não falei nada nao, coitado! hehehee
eu ñ faria nada, estranho seria se ele ñ estivesse excitado, uai...
noss fiquei sem reação ...
ai dei uma mudada de posiçao sem ele perceber ...
pois qd se exita é pq o clima ja ta bem quente neh ...
Amiguinho,qdo acontece coisas desse tipo,nós percebemos que vcs estão com cabecinha meio na lua,mas nada que uma boa disfarçada não ajude! rsss,rsss,rsss.
Abraços
sim, já aconteceu...Bom eu jamais dexaria escapar algum comentário! que constrangedor!
eu fico na minha, e tipo, nao vo ficar abraçando e nem provocando o cara (se eu nao tiver intimidade suficiente com ele para que possamos tem alguma relaçao com o "amiguinho" kkkkkk)...tendeu!?
bejins
Puxa vida, se tá ficando com um cara o normal é que ele fique excitado e tudo continue a rolar normalmente.
Aproveito para apertar um pouquinho mais, rs