como não ser tímido na hora de um encontro?

Galera eu sou muito vergonhoso!!! As vezes eu tenho que correr das pessoas para não conversa pois não sei como falar, na hora trava tudo!!!! me ajuda por favor, já perdi várias garotas por essa questão....

Comments

  • Onde esta sua auto confiança, onde esta o valor que vc tem, as suas qualidades, vc consegue enxergar em vc? Consegue mesmo? Pq parece que vc se sente tão pouco que não acredita ser suficinete para fazer companhia a alguem, eu pendso que vc deve procurar um psicologo, conversar com seus pais, sobre a sua dificuldade de se relacionar, pq quando algo é muito forte assim, um acompanhamento nos desenvolve mais rápido do que depender da vida!! Beijos

  • no seu caso, 2 copos de vodka antes!

  • Não seja mudinho rsrs

    conversas inteligentes e

    descolado

    Darão uma boa impressão.

  • PROCURE NÃO FICAR CALADO,

    FA SA PERGUNTAS INTERESSANTES, SOBRE O Q

    ELA GOSTA, MUSICAS ,COMIDAS ETC... SEJA ENGRAÇADO EM ALGUMAS

    COLOCAÇÕES, ELOGIE O CABELO, AS UNHAS ETC... MULHER GOSTA

    DE SER ADMIRADA!!! COM CERTEZA!!!

  • Rpz é complicado pq caso vc já seja timido, nd que eu te fale agora resolverá, mas tenha certeza que é simplismente uma questão de auto-confiança que se caso vc consiga estar predisposto a conversar aliado a uma media auto-confiaca se saira bem, e outra dica é nunca mentir, sempre que mentimos não conseguimos ser realmente quem somos e isso faz com que não tenhamos confiaça em si mesmo......

  • Seja amigavel, pense: Vai dar certo, não seja timido! :D

Sign In or Register to comment.