São pessoas que não tem noção das regras do YR, esse tipo de resposta é passível de denuncia .Mas o que fazer né? isso aqui´era para ser sério, para tirar dúvidas, e virou uma sa ca na gem.
Eu acho uma falta de consideração com o autor da pergunta, afinal usa a pergunta e mais nada, deve ser pessoas que só jogam pelos pontos e se matam por ter um monte de respostas....
Acho válido fazer isso de mandar o link para os amigos por email, aà sim...
ta demonstrando que quer a resposta daquela pessoa especificamente...
Algumas talvez comecem a avaliar as resposta se esquecem e outras não tem respostas ou acham a pergunta insuficiente , acho que seja isso. Não si não. Bjs
Comments
São pessoas que não tem noção das regras do YR, esse tipo de resposta é passível de denuncia .Mas o que fazer né? isso aqui´era para ser sério, para tirar dúvidas, e virou uma sa ca na gem.
Feliz Natal da Bisavó
Amigo
olá,tudo bem?
qt a sua pergunta :
â£Ã© sim é uma nova categoria
CATEGORIA DOS 2 PONTOS E SÃ!
um beijo
Jo
Sempre tem pessoas que não levam as coisas a sério. Denuncie sempre que possÃvel.
Abraço
Oiieee Olecram !!
Eu acho uma falta de consideração com o autor da pergunta, afinal usa a pergunta e mais nada, deve ser pessoas que só jogam pelos pontos e se matam por ter um monte de respostas....
Acho válido fazer isso de mandar o link para os amigos por email, aà sim...
ta demonstrando que quer a resposta daquela pessoa especificamente...
Beeeeeijo
Tani
Verdade!
Esses dias aconteceu uma bem ridÃcula de um cara.
Entrou nas perguntas dos outros e nem respondia só postava a pergunta dele.
Poxa,muito chato isso.
Beijos
é pq as vezes eles gastam pontos com perguntas bestas ou complicadas d+ ai eles ficam ganhando ponto fazendo isso e recuperando os 5 pontos que perdeu
Algumas talvez comecem a avaliar as resposta se esquecem e outras não tem respostas ou acham a pergunta insuficiente , acho que seja isso. Não si não. Bjs
nunca fiz isso, mas já observei que tá acontcendo direti aqui no Y.R.
só não pode virar moda! vlw
bjx
bom fds â«â«
Na minah opinião, se pelo menos a pessoa que fizer isso tiver respondido a pergunta da outra tudo bem, mas agora esses que chegam pedindo para responderem a pergunta dele e ainda ganham dois pontos de graça, aà é sacanagem.
Deve ser uma modalidade socrática de respostas.