Eu tento consertar meu eu erro?

A poucos dias meus ex namorado terminou comigo sem dar o motivo do termino. Eu fiquei sabendo pela irmã dele q ele tinha ido pra outra cidade se tratar e q pode ser por isso q ele terminou. Ela me pediu segredo. Hoje depois d ler uma msg dele, eu acabei contando pra ele q eu sabia d tudo. E entreguei a irmã dele. Ai, Me sinto mal por isso, mas era a única maneira d dizer q eu o amo d verdade e q ñ me importa mais nada q eu qro ficar do lado dele. Eu qria consertar essa situação mandando uma outra msg perguntando o q ele foi tratar e q ela ñ quis me dizer por ser um assunto dele. Ai eu poupava a irmã dele e ao msm tempo dizia tudo, q eu o amo. Ou é melhor deixar como estar?

Comments

  • Barbie, eu dei uma resposta em outra sua pergunta.

    Desculpe, mas vejo que não há mais nada para consertar, uma vez que quem tomou iniciativa de terminar foi ele, sem dar o motivo do término.

    Você, em nome do amor que sente por ele, tentou de todas as formas possíveis um novo contato, ter notícias.

    Isto é plenamente justificado e não vejo erro nisso.

    Afinal, quem ama se importa com a pessoa amada, concorda?

    Tudo que você tinha que fazer, já fez e......só obteve o silêncio dele como resposta.

    Silencie também.

  • Querida, não tenho dúvidas que o ama...

    Vai ao encontro dele... ligue pra ele... mas confesse o seu amor! Diga que estava preocupada e que quer saber o real motivo do término!

    Dê uma olhadinha nesse texto:

    http://maisvoce.globo.com/mensagem.jsp?id=16536

    É de um homem que perdeu sua esposa no acidente do avião da Tam.

    Eu aprendi muito com esse texto. Aprendi a não deixar as coisas pra depois... não deixar de dizer, principalmente, um Eu te amo.

    Boa sorte linda. espero que dê tudo certo!

  • Respondi a sua pergunta anterior e novamente venho aki tentar ajudar... =)

    Ela contou o q ele vai operar? se sim...

    vc pode fazer isso sim, quem sabe pode amenizar a situação...

    Mas fala com a irmã dele primeiro contando o q aconteceu e o q vc pretende fazer... tenho certeza de q ela compreenderá...

  • Se vc quiser vc pode mudar a pagina inicial. Vc vai em -> Ferramentas -> Opções da information superhighway. Vc pode abaixar o CCleaner.Ele ajuda vc bastant -> Vai excluir Arquivos Temporarios e mais uma monte de Coisas.Ahhh e tem a opção de corrigir erros do computador

  • Mas que lingua comprida hein ?

    Deixa como está.... agora só o Tempo prá consertar isso !

  • você deve dar um tempo para acertar os ponteiros

  • Fale a verdade e desculpe-se com a irmã dele!

  • olha...

    si ele gosta di vc... ele vai ver que naum vai ser uma barreira qi vai separar vc's neah...

    mais sei lah pra naum complicar mais a situacaum..deixa como esta...manda uma mensagem sei lah..dizendo...

    >>Aconteca uq acontecer...vc podi sempre conta cmg pra td...<<

    ou deixa a situacaum...

    nd melhor duq u tempo neah ..

    =D espero qi eu ti ajude..

    bjO

  • Isso, mande a mensagem para ele, tenta livrar a cara da cunhada, mas se não conseguir, já que a besteira está feita pensa em você, fala uma palavras de animo para ele e diz que você está do lado dele para o que der e vier, boa sorte.

Sign In or Register to comment.