A depilação a laser é realmente esficaz?

Gostaria de saber a avaliação das pessoas que já se submeteram ao tratamento.

Comments

  • Não cheguei a me submeter ao tratamento, mas uma amiga minha sim e foi justamente pelo que ela disse que desisti. As clínicas de estética prometem, com a depilação a laser, o "fim dos pelinhos indesejáveis", o que não é verdade. Minha amiga disse que demorou um pouco, mas os pêlos voltaram a nascer, sim, primeiro timidamente, depois voltaram todos ao normal... Abraço!

  • Uma amiga minha, já fez, disse que não vale a pena pois a dor é muito forte.

  • Eu não usei esse tratamento, mas ouvi falar que a lazer é muito eficaz, para diminuir os pêlos e até acabar com os pêlos.

  • Sim, totalmente eficaz. Só que, uma única aplicação é insuficiente para eliminar totalmente com os pêlos , seja onde forem. Porque o laser vai agindo cada vez numa certa profundidade da pele. Na primeira aplicação, a ação é na primeira camada da derme, eliminando assim os pêlos expostos, porém a raiz permanecerá. Então nas proximas aplicações a ação será nas camadas mais profundas, ou seja, utiliza-se outra intensidade do laser. entre as aplicações ocorre um espaço de dois a tres meses.

    O número de sessões vai depender da quantidade e tipo de pêlo que deseja eliminar, são no minimo tres, e no maximo, qntas vc precisar.

    o resultado é ótimo..

  • Na verdade, o que acontece é o seguinte...

    Sim a delilacao é eficaz...

    mais ele so acaba com os pelos q tao lá

    ta sempre nascendo outros...que no caso, vc teria q fazer mais depilacoes a laiser....

    ;D

Sign In or Register to comment.