Qando vc gosta de alguem e sabe q nao vai dar certo, oq se deve fazer?

Bom... eu to gostando da minha amiga, e q de fato eh amiga da minha ex tbem, so q a alguns anos, e eu so a conheci esse ano qando namorava com minha ex, nos dois pegamos amizade rapido, nos tornamos amigos confidentes... ate qando eu e minha ex terminamos, pq ela dizia q nao gostava de mim e me tratou mt mal, depois de td isso eu passei a gostar mt dessa amiga... gosto msm, so q ela gosta de um gringo q nem conhece, e ele mora em outros país, e eles planejam se encontrar qando ela for pro 3º ano da facu, e ela ainda eh 2ª do ensino medio... e pior, hj minha ex gosta de mim... e eu to tentando chamar a minha amiga pra sair, so q na primeira vez ela nao pode, na segunda ela nem me deu resposta, fiqei chateado pq somos amigos e ela fez isso comigo, poderia dizer ate um "nao" q seria melhor q isso... deixou mt duvida no ar... oq eu devo fazer? como eu posso me declarar com essas barreiras? tem td pra dar errado, eu qeria fazer de td pra dar certo... seo q depois dessa, desanimou... e eu fiqei mt chateado =/ oq eu deveria fazer pra conqista-la? alguma garota aí pode dar uma ideia? ou alguem q ja passou por isso? Obg a tds

Comments

  • bom..

    na minha opinião:

    Acredito que vc não deva chegar nela, sabe porque? Porque ela num vai querer ficar contigo nessas condições, ainda mais gostando de outro kra.. Mais eu falei pra vc não chegar nela, mais arriscar tudo pra conquista-la é diferente, tem tempo ainda, mais de 3 anos da pra conquistar ela ctz... sabe como? vc é amigo dela, vc sabe das coisas que ela curte, que ela gosta, seja mais extrovertido mais brincalhão sabe? tipo no sentido igual vc chega nela e fala vamo sair? invez disso fala isso no meio de uma brincadeira, ai tu chama ela pra sair, tomar um sorvete, comer um lanche ou uma pizza voce que sabe... e assim kra, a amizade vai se derretendo aos poucos dando luz para o calor do amor :) .... É dificil? Sim, mais vale mais a pena tentar do que ficar se amargurando por não tentar e ver o outro kra levando ela embora, isso é muito ruim..

    Abração kra e boa sorte.

  • Parta pra outra.

  • Vc deve arriscar ate ela dar uma resposta digna d uma amiga.Se ela tiver um namorado que mora perto fique de vigia pra ver se ela termina.Se ela tiver um so que longe,mostre-se melhor e ela terminara com o outro.

    + DE JEITO NENHUM VOLTE PRA EX.UMA VEZ TERMINADO SEMPRE TERMINADO

  • Olá.

    Bom, se você realmente tem certeza que não irá dar certo, por que fazer esse sofrimento existir no futuro, né?

    Já passei por isso e recomendo que você tente esquecer, eu sei que é facil eu dizer isso a você, mas amigo, essa é a realidade...

    É isso.

    Abração.

    Rafael.

  • Tenta vai que dá certo!

Sign In or Register to comment.