Pq ele ta fazendo isso comigo se n me ama ?

Estou namorando a um mês escondido pq se meu irmão saber n vai gostar ms meu namorado n é carinhoso + e ontem tive uma briga com ele ,ele pegou o meu cel e viu os amigos q eu cv e falou q se eu amo ele eu devo parar d falar com meus amigos ms hj aproveitei q ele foi no açaí e peguei o cel dele ms ontem tb falei q ele fica cv com essas meninas e ele disse q n cv com nenhuma menina ,eu sou idiota de dizer q amo ele kk,me decepcionei quando vi as msg ,eu fui lendo e lendo ,foi esse mês todo ,falando q gosta dela ,q quer ficar com ela ,q n ficou com nenhuma esperando pra casar com ela ,mandou fotos dele ,ela mandou pra ele ,mandou uma d pijama e ele disse " assim mata o papai " ele mentiu pra mim e me sentir traída pq vejo ele sempre on no wpp e n me chama ,agora percebi pq n me chama pq fica d papo com ela ,o q eu faço ?falou q gosta dela ,q eles já ficaram

Update:

Eu ainda falei q n aceito traição e q se eu soubesse ,terminaria com ele

Comments

  • simplesmente não faça nada a não ser terminar com ele logo ne ? primeiro, que ele é seu namorado não seu dono pra mandar em quem você deve ou não conversar, se der motivos ai ele pode falar.. ou sei la, mas falar pra parar de falar com alguém é a mais! e outra, ele mentiu pra você e te ''traiu'' de certa forma! va ser feliz e deixe ele logo !

  • Deixa ele pra la linda,ele n te merece,mostre isso pra ele!

  • parta pra outra antes q vc sofra mais

  • oi linda!, dexe esse ignorante, imbeciu... se valorize!

    leia isso e substitua a palavra "garota" por "garoto"olá tudo bem?ai vai um conselho de quem ja passou por isso se vc realmente ama essa garota vai em frente lute pelos seus objetivos e nunca,mais nunca mesmo desista ''da garota dos seus sonhos'' pois amor verdadeiro so temos 1 comece com uma bela amizade mas não corra cara pois se essa garota for para vc tenha a certeza que ela estara guardada com bastante carinho para que futuramente(ou ate por agora)vcs sejam muito felizes depois que estiver amigo dela converse com ela sobre o assunto mas não deixe de conversar vc pode esta perdendo uma grande oportunidade quem sabe ela sente o mesmo por vc?mas para melhor segurança peça para seu melhor amigo(Deus) tenho certeza que se vc tiver fé ele irá te ajudar nunca desista eu nao desisti e consegui.um abração e boa sorte espero que consiga

  • |Acho que ele não está te levando a sério e não gosta de você de verdade. Então acabe o namoro e busque outro que esteja a fim de te assumir e que queira um casamento.

  • termina logo com ele, ele tem mais de uma namorada alem de vc, termina logo

  • Para de ser trouxa de homem, se valorize e arrume algo melhor!

  • Garota tu digita igual á uma retardada ! Larga desse idiota sua CORNA MANSA

Sign In or Register to comment.