O cheiro do homem é melhor que o cheiro da mulher?

Quem aí ja teve relação sexual com os dois sexos, poderia me dizer a diferença no cheiro do corpo de um homem e uma mulher? Qual é mais excitante?

Comments

  • Eu acho mulher mais cheirosa porque o suor não fede tanto, tem um cheiro natural melhor sei lá mais suave, mas também gosto do cheiro dos homens, mas se for tipo no final do dia sem tomar banho não fica muito legal, mas pra mim o mais excitante é o cheiro do homem é claro né, e quanto as partes genitais eu sei que o da mulher fede mais que o do homens kkk

  • Se o homem for higiênico, tomar banho todos os dias, lavar tudo direitinho e passar um perfuminho gostoso. Não há quem resista... Mas tem alguns homens que o cheirinho natural também é muito gostoso...

  • Nunca sentir cheiro de mulher, mas de muitos homens é bom

  • Minha fessora de Biologia já explicou que somos atraídos pelo cheiro do sexo que gostamos. Escolhemos nossos parceiros(as) pelo olfato.

  • Sei de casos que mulheres não suportou o cheiro do homem. Vale para os dois casos.

  • nem sempre, so se ele for vaidoso. geralmente o homem tem um cheiro mais forte e costuma ser mais mal cheiroso q a maioria das mulheres

Sign In or Register to comment.