É possível pegar metrô saindo do aeroporto de brasília?

Pessoal, quero sair do aeroporto de brasília até a rodoferroviaria. qual a melhor opção? ir de metrô ou pegar um ônibus?

Update:

qual ônibus eu pego? sei que tenho que ir até a rodoviaria e de lá pegar um ônibus para rodoferroviaria

Comments

  • Do Aeroporto JK não tem como pegar metrô. O mais econômico é tomar um ôni

    bus, que tem parada, no andar térreo, em frente ao estacionamento pago, que lhe

    conduzirá até o Plano Piloto. De lá, tome outro para a Rodoferroviária. Não sei o

    que irás fazer na rodoferroviária, que se encontra quase que abandonada as margens

    da EPIA.

  • O que vc vai fazer na rodoferroviaria? se vc vai viajar, nao e´mais de la q saem os onibus de viajem. Em Brasilia agora ja tem uma nova rodoviaria interestadual. E ela fica ao lado da Estaçao do Metro, a Estaçao Shoping.pra chegar la vc pode tomar um taxi q sai uns 20 a 30 reais, muito caro pois e muito perto. Pegar um onibus no aeroporto Rod Plano Piloto,custa 2,00 reais e la pegar o metro 3,00 reais e descer na estaçao shoping, la e´a rodov interestadual. Ou pegar um onibus no aeropto se informe la no ponto o onibus q passa na candangolandia, e la pegue outro onibus pra nova rodoviaria, Parece complicado mas nao é é so seguir esses passos, e perguntar no ponto de onibus q o povo explica certinho. ( qando for perguntar sobrea nova rodoviaria pergunte aos motoristas dos onibus pois como ela é nova nem todos sabem dla.

  • O metrô não passa perto do aeroporto, sendo assim você pode ir de taxi ou ônibus.Os ônibus de número 102 e 102.1 são frequentes e conectam o aeroporto à Rodoviária de Brasília, de lá você pega um outro ônibus para a rodoferroviária.

    Se você quiser chegar na nova rodoviária interestadual pode pegar o metro na rodoviária de Brasília, se realmente quiser chegar na rodoferroviária você deve pegar a linha 108.9

    Empresa: COOPATRAM

    Percurso: Rodoviária P. Piloto / Eixo Monumental / Rodoferroviária / Rodoviária Interestadual / volta para Rodoviária pelo Eixinho

  • metro nao tem e onibus demora o melhor ir de taxi

    msn:[email protected]

Sign In or Register to comment.