O que eu faço no meus 15 anos?

Eu vou fazer 15 anos e meu aniversáriorsário vai ser comemorado em um clube, e minha mãe n quer que eu dance valsa e eu n quero cantar ou dançar(minha irmã dançou uma música ridícula nos 15 anos dela)

Bom, eu queria saber o quê eu faço?

Comments

• festa do libera tudo ? kk

obs tem coisas na vida que a gente que fazer sozinhos

entao se vira

ah passei para ganhar meus 2 pontos..

• chame uma empresa para coordenar seus 15 anos http://www.blufesteventos.com.br/

• Bom você pode fazer uma balada bem legal vou te dar algumas dicas

DECORAÇÃO

muito brilho escolha 2 cores prefirida pra ser a cor da festa pode colocar baloes por todo clup papel picado seria legal uma maquina que sa bolha de sabao

COMIDA E BEBIDAS

se vc nao for contrar o buffet pode obtar por salgados,lanchinhos,dochinhos,para beber pode contratar um bar tender parav servir drinks legais

BALADA

contrata um super Dj que tenha ja iluminaçao completa

espero que ajude bjs boa festa

• dançar a falsa é tão bonito, imagina você e seu pai ou namorado dançando no meio e suas amigas e amigos dançando em volta. é muito bonito! se não quer mesmo dançar, faz uma festa tipo boate, seja a dj, coloque coisas luminosas, mascaras etc..

• Sei que você não quer dançar mas se você fizer isso com um grupo de amigos,tipo ''apresentação grupo de dança''com passinhos marcados assim vai ser legal e você não dança sozinha.Acho que fica muito legal.

• Se ela nao te deixar fazer nada diga que nao quer nada pois nao pode fazer nada. Talvez assim ela mude de ideia

Sign In or Register to comment.