O que você faria nessa situação (10 Pontos) Opiniões...?

Imagina que você está interessado(a) em uma pessoa,você e essa pessoa são bastante parecidos

(o que diferencia é apenas um pouco do gosto musical/jogos e filmes) essa pessoa está sem ninguém há mais de um ano,mas fica se iludindo com namoros que não terá mais (seus ex)

Porem você que está ali para proporcionar MUITO carinho/amor/tempo/compreensão/ajuda e ser muito mais que um ombro amigo,essa pessoa não parece enxergar isso (...ou não quer)

porém você e essa pessoa já trocaram uns beijos,mas... volta e meia ela publica em seu Facebook

trecho de músicas dizendo que queria ter você aqui de volta ou você comigo aprendera mais do que em qualquer livro (se lembrando dos ex) e dai você que tem interesse nessa pessoa (que você convida para sair,mas ela prefere mais é ficar em casa) fica meio que perdido e pensando se vale ou não realmente querer essa pessoa,então eu te pergunto,o que você faria se fosse você ???

10 pontos melhor opinião!!!

Comments

  • Acredito que ela não enxerga porque quer, ou seja ela não gosta dele, ela ainda está com o pensamento voltado para o ex, então esse "amigo" pode só "substituir" em outras palavras "passar o tempo", assim ela esquece do ex, mas como não vê seus sentimentos, acha que está tudo ok. Com isso o "amigo" sai prejudicado, pois ele se apaixona por ela, e no fim das contas ela vai dizer que só é um grande amigo. Então é melhor evitar a dor, e ir se afastando aos poucos.

    Boa Sorte

  • Caro amigo, mulher é o tal do bicho complicado mesmo. Chame ela pra uma conversa bem franca e fale sobre seus sentimentos, se mesmo assim ela te ignorar, dizer que não quer nada, parta pra outra.

    Abraços...

  • Se você gostar dela corra atrás que com o tempos ela se esquece do ex e vai ficar junto de ti e assim ela vai perceber que você é o amor da vida dela

  • Eu arriscaria e investiria nessa pessoa ! Bazinga !!!

    Ele vive pensando nos exs dela nao vale a pena voce so iria se desapontar !!

  • partiria pra outra,já q vc já tento de tudo essa pessoa não ta afim de se relacionar

Sign In or Register to comment.