Você pegaria um cãozinho de rua?

Update:

Infelizmente muita gente pega um cachorrinho para criar, e depois não quer saber de dar os cuidados necessários de banho, comida, veterinário, nem mesmo carinho, jogam o cachorro nas ruas, estradas, os coitadinhos viram andarilhos e ficam perambulando até morrerem atropelados ou alguém pegá-los para criar. Deveria ser criado uma lei para que o proprietário tenha o compromisso na hora de ganhar, comprar ou pegar um cachorrinho. Quem abandona seu cãozinho deveria pagar multa.

Comments

  • Um dia apareceu aqui na frente de casa uma vira-lata muito fofa, durante o dia demos comida e água para ela, quando minha mae chegou nos deixou ficar com ela, ficou aqui em casa por umas 2 semanas e foi para casa do namorado da minha mae q tinha um outro cachorro, eles cruzaram , tiveram 3 filhotinhas e uma delas ficou comigo chamasse Mary e as duas estão muito felizes.

  • pegaria sim e levaria para casa e cuidava com muito amor e carinho.

  • Sim tenho tanto quanto duas, uma é mistura de fila com um cachorro grande e outra é bem vira lata

  • se for vira-lata não mais outro dia vi um coques pener uma raça ai era um filhotinho perdido tava ate de coleira meus amigos tavam na porta do colegio eu cheguei um segundo depois que eles acharam ai a amiga minha que achou resolveu ficar com ele, hoje ele ta quase adulto. Se fosse de raça ai eu ficava

  • Sem dúvida nenhuma. Prefiro mil vezes um cão de rua, do que um de raça. Eles são lindos. Estão sempre agradecendo pelo que fazemos, são dóceis. São maravilhosos. Na minha tem 4 cachorros de rua. E são muito bem tratados. São lindos!!!!!

  • sim. a mãe teve os filhotes numa casa abandonada ao lado da minha.

    infelizmente quatro filhotes morreram, pelo fato da mãe ser de rua e os filhotes fraquinhos. a que sobreviveu, a quem dei o nome de papita cresceu saudável... mas um belo dia, fugiu pelo portão e sumiu junto com a mãe, que vinha comer aqui em casa. sinto saudade das duas.

    e tenho seis gatos adotados também... e que foram igualmente abandonados.

    é lamentável ver bichinhos jogados pelas ruas e passando por tantas tristezas. se aparecer mais algum, aqui não faltará abrigo, alimento e amor.

    grande beijo

  • Nunca peguei nenhum, mas se visse um que se deixasse apanhar pegaria sim. Beijo amiga =D

  • Ja peguei...e ele eh muito lindo...

Sign In or Register to comment.