ESUS DÁ UM CARRO ZERO AO EVANGELICO E NÃO DÁ UM PRATO DE COMIDA A UMA CRIANÇA?

QUE JESUS É ESTE?????? ele não pregou o amor?? ele não falou dos humildes??? ele não deu diversos conselhos em Mateus cap. 7 e se julgam no direito de criticar outras religiões???

PPOR ISSO QUE OS EVANGELICOS DIZEM::: ""NOSSO DEUS!!""

por que é diferente, ele protege RR soares que comprou avião com o dinheiro dos doentes e aposentados!! ahhh e prega de terno caro, carissimo!!

Ele protege o Malafaia e seus imóveis!! sera que ele comprou o dinheiro dos doentes e aposentados? tambem

Ele proteje o Edir comprou canais de tvs e imoveis com o dinheiro dos doentes e aposentados

Protege até o Valdemirão, que comprou fazendas com o dinheiro dos doentes e aposentados!

protege a bispa que vende perfume de jeusus!! aos menos esclarecidos!

QUE O DEUS VERDADEIRO PERDOE OS EVANGELICOS!!!

Update:

QUANDO DIGO:: JESUS DÁ É PORQUE ELES DIZEM ISSO!!

JÁ VIU NO CARRO "" PRESENTE DE JESUS!"""

Comments

• Amigo, Jesus não deu essas coisas pra esses pastores, quem deu foram os fiéis enganados por eles que dão todo o que tem pra igreja. E foi com esse dinheiro dado pelos seguidores deles que eles compraram tudo isso. Falar que foi Jesus que deu é um erro.

• Temos que agradecer a Deus, pela oportunidade de reencarnarmos e conseguirmos por esforço próprio, aquilo que queremos. Deus não dá nada, ou melhor, nos dá condição para atingirmos nossos objetivos.Quanto a estes pastores que exploram a fé para enriquecerem, vão ter que se submeter à Justiça Divina, através da reencarnação e da Lei da Causa e Efeito.

• Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR.

E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão.

E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o SENHOR.

Jeremias 23:1-4

• Cada um interpreta Jesus do jeito que quer . Eu msm , considero o que Jesus disse " Pra que acumular tesouros na terra onde a traça come e a ferrugem consome , acumule tesouros no céu " . Se alguém tem algo foi q lutou pra ter aquilo , não é errado comprar coisas lutar por algo , mas será q foi Jesus que deu ? Ele deve ter dado forças para continuar na luta , mas o carro ele não deu não . Tanto se gasta em passeios em fast food , em roupas , sapatos , bolsas , em superfluos para pessoas que nem dão valor , vc dá algo aqui e lá na frente o msm te fala mal pelas costas . Vamos ajuda mais os necessitados , ai não vai ter mais essa historieta q tú falou ;)

Sign In or Register to comment.