Meu amigo,fiz uma coisa pra ele?

Sábado fui na casa dele ensiná-lo como se faz arroz,enquanto eu explicava ele pegou na minha cintura e falou baixinho no meu ouvido "vc quer fazer uma coisa pra mim lele?" eu perguntei " o que?" ae ele abaixou as calças e mandou eu chupar o p.au dele,eu falei q não queria mais ele insistiu e eu fiz um bo.quete pra ele.Contei pras minhas amigas e elas falaram q isso é coisa de p.uta,eu falei q não tem nada a ver,mas elas falaram q isso não pode pq ele é meu amigo,acho q não tem problema,oq vcs acham??tenho 15 anos e ele 17 o

Comments

  • Porr.a nova nova,

    não é coisa de pu.ta não, porque pu.ta é a mulher que faz sexo por dinheiro

    Você foi é pir.anha!

  • MATOU O DESEJO DE SEU COLEGA E AINDA FEZ UMA COMIDINHA PRA RECUPERAR AS FORÇAS FAZ DE NOVO APOSTO QUE ELE VAI GOSTA E **** SÃO AS SUAS AMIGAS QUE TAM PUTAS DE INVEJA.

  • claro que não adianta chorar pelo tempo que passou,mas se qdo eu tinha 17 anos,as meninas fossem tão fáceis assim,minha adolescência teria sido bem mais divertida!!!

    Olha...vc já fez,isso é fato...

    Gostou?se sentiu bem?

    Então FO.DA-SE o que os outros pensam...vai lá e chupa de novo...

    só não faça nada que não queira,o resto é resto...

  • Não adianta chorar pelo leite derramado!! Você fez, agora aguente. O que você fez não foi uma pecado, e aposto que metade dessas pessoas que disseram que isso é coisa de put* já fizeram coisas piores!! O melhor agora é tentar ignorar o assunto, ou namorar com esse amigo seu, afinal, vocês são amigos, e pelo jeito, bem intimos!!!

  • SEXO ORAL EM SI NÃO É "COISA DE ****".

    É VISTO COMO COISA DE **** AS RELAÇÕES SEXUAIS QUE ENVOLVEM SEXO SEM VC TER UM COMPROMISSO COM A PESSOA.

    A SOCIEDADE NÃO VÊ ISSO COM BONS OLHOS!

  • É meio estranho. Você não tem nada, não ficam nem namoram. Mas, a consciencia é sua! Se você tambem quis..

Sign In or Register to comment.