Minha mae nao quer q eu siga meu sonho! Oq eu fasso?

Bom eu tenho 12 anos e meu sonho e ser dançarina e atriz mais minha mae quer q eu ceja concursada(quer q eu seja professora)mais eu nao quero! e eu nem nem contei pra ela porque ela iria ri!! Eu sei q ela vai ri porque quando eu era pequena eu pedi pra ela me colocar numa aula de dança ai ela riu da minha cara! Disse q eu nao levo jeito pra isso!mais niguem nace sabendo dança e atuar! Tudo tem sua primeira ves!!!

E meu pai e pior do q minha mae ele so vivi reclamando de mim! Mi chama de lerda e fala q eu vou ser uma empregada!

Eu acho meus pais muitos crueis com migo! Se eu tirar um nota B enves de me darem parabeis eles brigao com migo porque nao tirei A!!!

Porfavor gente me ajudem eu nao tenho coragem de falar com eles q eu quero ser dançarina e atriz!!

Comments

• Olha, Seus pais exigem muito de você, eu tenho esse mesmo sonho que o seu, cortando o de dança.

Meus pais sempre foram legais comigo e tal, mas meu pai não aprova que eu seja ator, porque e se eu falir? o que eu vou fazer para me sustentar? A vida não é um mar de rosas, um ator ou uma atriz devem saber fazer outras coisas que lucrem, porque se não eles passam fome e etc...

Conte para eles que você quer ser atriz, mostre para eles seu potencial.Se eles zombarem você coloca nas mãos de Deus,tenta dialogar e além do teatro tente se especializar em outras coisas, para se você falir você ter com o que se sustentar. :) Beijinhos.

Tenho 13 anos e meu pai acha que não tenho jeito para interpretar, não liga.

• Todos devemos compreender que os filhos não são prolongamento dos pais e sim indivíduos! Você tem os seus sonhos, os seus pais tiveram os deles, vocês são diferentes e por isso você deve seguir o que você quer. Mas, lembre-se de por os pés no chão, saiba que para chegar onde você quer, é preciso ralar muito! Não vá achando que haverá um "tapete vermelho com rosas" para você! Lembre-se de estudar, se esforçar muito e procurar se informar sobre dança e teatro, e assim concluir se você tem jeito ou não para isso. E não ache os seus pais cruéis, o mundo lá fora é muito pior! Eles são apenas uma fase anterior a outras que virão! Supere essa fase e o que vier que venha! Um abraço, e lembre-se: "O mundo não é feito só de sonhos, mas sim também de realizações que nem sempre foram sonhadas, porém, foram um dia descobertas por causa de sonhos que não se realizaram."

• Através da sua descrição deu pra perceber que eles são exigentes e vivem te subestimando.Te subestimam porque querem o melhor pra vc e porque querem o melhor pra vc, idealizam o seu futuro sem se importar com os seus sentimentos e vontades do presente.(contraditório,isso,não?!)E isso tudo diz diz que de tanto se preocuparem com seu futuro esquecem do seu presente,e como consequência ,esquecem dos seus sonhos e objetivos.

Bem,uma coisa é fato:um dia vc vai crescer e vai precisar de um emprego.E outra coisa também é fato:pra ter emprego bom e fixo é preciso ter pelo menos uma formação acadêmica e te digo também que o mundo artístico parece ser mil maravilhas,mas poucas pessoas dão sorte de ter sucesso,reconhecimento,ter um bom salário.

Não quero dizer que vc tem que desistir dos seus sonhos.Nunca!

converse com os seus pais,diga que é só como um hobbie!Se eles deixarem fazern se dedique ao máximo,seja a melhor;típica aquela que não tem pra ninguém.

Quando eles verem resultado,eu tenho quase certeza que eles vão passar a confiar mais em vc e assim deixarão vc a seguir o que deseja de verdade.Também te recomendo a fazer uma faculdade,pois hoje em dia é difícil se realizar e sustentar outros sonhos sem ter uma boa profissão.

• Professora vai ser bem difícil você ser, né querida ? Com esse seu português, aushaush

Brincadeira... Então, segue seu sonho. De que adianta você ser uma coisa que você não quer, você não vai se esforçar o suficiente para se tornar uma professora. Tipo, se você quer ser dançarina e atriz, lute pra isso. Tenha uma conversa com seus pais e diga a eles o que você disse aqui pra nós.

Boa sorte !

• Pelo momento porque você so tem 12 anos.faca o que seus pais pensam e digam .e mais tardes seguiras seus sonhos nunca e tarde .lembre e seu sonhos não os deles.e talvez ate você mude de idéia.Mas você não e a única crianças que tem sonho assim,e no futuro se você ainda estiver com os mesmo plano ,siga seu sonho.Tem pais que mesmo são mal agradecidos.Minha neta e da sua idade moramos nos Estados Unidos. ela traz notas A e B des do primeiro ano de Escola o pai e assim como os seu,mas a mãe cada vez ela da um premio para ela , as vezes ela manda ela para ( Luby Lu ) que e um salão de beleza para crianças ,ela fica la por 3 horas faz cabelo,unhas,maquilagem.massagem ,no final eles dão uma bolsa e um animal de pelúcia. E um agradecimento por ela ser tão esforçada na escola.Eu penso que todas crianças merecem. um premio por serem esforçadas na escola..Boa sorte linda.

• Segue teu sonho. A vida é tua.

• OLHA DIGA A SUA MÃE QUE VOCÊ SABE QUE VOCÊ NAO TEM SUA PROPRIA INDEPENDENCIA MAS DIGA A ELA QUE VOCÊ GOSTA DISSO QUE VOCÊ GOSTA DE DANÇAR E ATE SER ATRIZ O QUE EU TE ACONSELHO E QUE VOCÊ FALE ISSO COM ELA SEM GRITAR SEM SER AROGANTE FINJA QUE VOCE ESTA MUITO TRISTE MAS SE SUA MAE NAO TE COLOCAR EM UMA AULA DE DANÇA VOCE UM DIA VAI ATE UMA DELEGACIA E FALA QUE ELA ESTA IMPEDINDO SEU LAZER SEU TALENTO AI O DELEGADO VAI CHAMAR ELA PARA CONVERSAR MAS ELA NAO VAI SER PRESA MAS O CASO DE SER ATRIZ VOCE TEM QUE ESTUDAR

• Comece pela lingua portuguesa: escreve-se "faço" e não "fasso"!!!

Sign In or Register to comment.