Odeio pensar nisso, me desanima rsrs, mas neh, penso em namorar a serio com um caraae,mas casar sla eh esquisito, e FILHOS, eu soh teria se fosse com uma mulher. Queiram ou nao,uma criança filha de casais homossexual sofreara bullyng, n quero q essa criança sofra. Tbm penso em um dia seguir a vida com uma mulher '-' apesar de eu ser gay
Comments
Eu penso sim, e quero adotar um menino.
Eu não penso necessariamente em casar, porque eu acho que nem todos os caras querem isso. Casar seria legal, mas eu ficaria feliz em apenas namorar se ele quisesse. E sobre os filhos, isso é uma coisa um tanto complicada. Eu tenho certeza de que, se a sociedade não mudar até lá — e está longe disso —, ele sofrerá muito bullying, e eu não quero que uma criança fique sujeita à isso. Fora essa parte, eu acho que eu não seria um bom pai, porque me estresso facilmente, e ensinaria japonês e inglês à criança antes do português. Ela chegaria na escola dizendo "HELLO, MORDEAFOCAS"! Ã, eu acho que eu não seria um bom pai mesmo. Mas talvez o outro seja, e talvez eu mude até lá. Ã, talvez.
Não, eu pretendo ter um namoro muito firme e romântico, casar acho muito forte essa palavra e ter filhos não dá trabalho (kkkk)
Tenho dois belos rapazes de 21 e 25 anos
Penso sim, em casar, nem tanto, mas em sim em ter filhos, é o meu maior sonho, adoro crianças.
Bom fim de semana.
Casar não. Viver junto com uma pessoa ai sim. Filhos nem pensar.
Odeio pensar nisso, me desanima rsrs, mas neh, penso em namorar a serio com um caraae,mas casar sla eh esquisito, e FILHOS, eu soh teria se fosse com uma mulher. Queiram ou nao,uma criança filha de casais homossexual sofreara bullyng, n quero q essa criança sofra. Tbm penso em um dia seguir a vida com uma mulher '-' apesar de eu ser gay
Casar não!
Ter filhos sim. Quero ser pai de dois meninos.
eu n QUERO me casar mas se a pessoa com q eu tiver namorando a mt tempo quiser eu tbm não vou dizer não.... e eu realmente não quero ter filhos
sim, mas não me imagino casado, só com filhos, sem marido rs, sei lá, mas pretendo muito ter pelo menos 2 filhos, se tiver condições! \o/