WWE!Meninas,quero a opinião de vocês?
Quando perguntam de lutadores bonitos todas dizem:Cena,Orton,HBK MAS...
Eu ando percebendo nestes dias que as meninas fãs da WWE não gostam só dos lutadores "ditos bonitos" ,tem garota aí babando pelo Undertaker.Então pergunto:garotas o que vocês acham do Taker?E do Kane?E de qualquer outro que fique na classificação de "homens NÃO TÃO BONITOS e que as garotas gostam(me digam porque quando se trata de homem eu sou cego)
E pra não deixar os meninos de fora:qual sua diva preferida?Tem que dizer o por que.
Update:Tá bom vai,o Batista também,que seja...
Update 3:É, a Apaixonada é apaixonada mesmo.
Comments
Thomas,
Em termos de beleza propriamente, eu considero o Shawn Michaels o mais bonito de TODOS eles, o cara é um desaforo de tão lindo e sexy..
O Kane não é bonito, eu acho ele meio estranho, heheheheh, mas tb nao é dos piores nao..
O Batista, tem um corpao, tem um leve charme, mas nada de extra..acho convencional..
O "Tio" Undertaker é charmosao, ele tem um porte bonito, o cara impõe a presença dele quando entra pra lutar e isso chama a atenção, mas ele não é bonito, apenas tem charme e uma sensualidade sinistra..
Além de Shawn Michaels, que é o "beauty number one" da WWE, CM Punk, Triple H e John Morrison podem ser considerados bonitos também..
Esse é o meu ponto de vista..
Beijossssssssssssss!
vc esqueceu batista.. hehehe
mas qto aos outros, pq possuem presença... são imponentes ... sabe aquelas pessoas que soh de chegar se destacam dos demais ? eh isso ai... tipo seu querido undertaker, sua postura mostra que eh o cara... minha opniao neh...
Eu babo mesmo é pelo taker!!!pelo kane não mas o taker!!fala serio aquele tamanho,musculos,udo nele, pra mim ele é o mais bonito e o melhor lutador de toda a wwe!!!
vai taker!!!
Obrigado pelos elogios garotas =D auheauheuhae
A melhor Diva é a Kelly Kellyyyyyy
Querido,
o Taker bonitão e, eu gosto mesmo são das lutas pq o cara é malvadão...rs,
e a única luta q me deixa "assanhadinha" são as do Batista.
P.S.o Kane é um ótimo lutador...
amo o Batista e o C M Punk.
aff... eles são muito bonitos.
OLHA CARA VAMO VER UM COISA VC VAI METE NA TUA CABEÇA AMIGO THOMAS
TEM LUTADO BONITO TEM TEM DIVAS BONITA TB TEM
GOSTO DA DIVA MARIA E AQUELA KELLY , DOS CARAS LUTADORES GOSTO MT SOU FA, PQ UM CARA É BONITO DEMAIS ATÉ ELE TRIPLE H ELE PODE CONSIDERA UM CARA MUITO FORTAO E BONITO MAIS BONITO, OK ?
BOA NOITE
Undertaker e Rey Mysterio
afinal eu torço e amo os melhores !
acho que com essa pergunta voce esta sendo estremamene machista a,afinal porque as mulheres que sao fas da wwe naum podem gostar dos melhores lutadores e sim dos mais bonitos??
Bem o kane é + ou -
O batista> bonito
O under> + ou -
E o john cena> lindo d++++
Eu gosto muito do Taker...
Mas o Batista...
Que coxas são aquelas einh?????
Muito lindoooooooooooooooooo