Por que as mulheres gostam dos homens que mentem?
Observando as escolhas das ‘melhores respostas’, pelas mulheres deste site, dá pra perceber, claramente, este fato.
Uma delas perguntou: “Na cama, você homem, conversa com sua parceira após o orgasmo ou vira e dorme?”
Com a melhor resposta ela escolheu aquele que disse: “Eu estou só. Mas quando tenho relações costumo dormir abraçado com a parceira. Normalmente quando o dia está amanhecendo.E se conversarmos um pouco a voz é meio sussurrada,cativante entende?” – É mole?
Primeiro: quem está só não faz sexo com sua mulher, ele ‘namora’, com muitas saudades e tezão, a namorada, a noiva, a ‘ficante’ ou as mulheres dos outros. Claro, que vai aproveitar o máximo o amor, o colo e o calor daquela fêmea! Seja ela quem for. O ser humano quando está só, seja homem, mulher, gay ou lésbica, MENTE DEMAIS para conseguir sexo ou parceiros (as)
Quero ver o cara morar dez anos com uma mulher e ficar conversando com ela (discutindo relacionamento ou a vida dos vizinhos), a noite toda, tendo de trabalhar no outro dia.
Poxa! Por que não conversar no almoço/ Janta ou enquanto come alguma coisa durante o lanchinho pós sexo?
Hoje eu estou só, mas ja morei bastante tempo com uma mulher, e posso garantir “que após um grande período morando junto um conhece o outro tão bem que dispensa até as falas, preferem beijos, carinhos, abraços... as conversas, geralmente, são para convencer o outro de alguma coisa, pedir mais algum coisa ou conversas ofensivas, por ciumes ou, simplesmente, para apimentar a relação. Algumas brigas, de vez enquando, ‘faz parte' e pode ser essencial. Quando as abrigas acabam, o amor está frio e o sexo mais ainda.
É isso ai: por que as mulheres gostam dos homens que mentem?
OBS.: coloquei a pergunta nesta categoria, porque sexo é saúde e bem estar.
Comments
CARA NOTA MIL PRA SUA PERGUNTA!
É isso ai! tem mulheres que preferem viver no mundo fantasiado que contaram pra elas do que a dura realidade.. as emoçoes nos deixam sensiveis, queremos ser amadas, só que tipo pra isso vc temd e achar o homem certo, e não ficar iludida por uns "pinoquios" de plantao!
eles fazem isso, pq sabem que conseguem , mas enfim, nao generalizo de modo algum .. mas isso se chama carencia , e se vc da brecha e cai feito patinho mesmo sabendo que é mentira, ai é furada!
O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER
bjos
Lary
Não são mentiras...você é idiota o suficiente para crer que sexo é apenas um ato masturbatório num corpo feminino.
Sei exatamente quem você é ou melhor a proprietária do seu clone.
Mas não deixa de ser idiota.
Pois você confunde o que jamais vivenciou e portanto não tem
alicerce suficiente para expressar uma opinião tão revoltadinha assim para uma perguntinha tão inocente.Que coisa incrivel não.Até alguém aà em baixo notou seu ódio,sua mágoa seu rancor seu desencontro consigo mesma.Viva sua vida.Isto aqui é um joguinho infantil e sem consequências.Não faça disto um divã psiquiátrico nem queira estar do outro lado do divã.Vá viver juntamente com seus clones que ninguém está preocupado com isso.
O que é que dói? Por que tanta ira? Por que se sentiu tão humilhada?
Tenha juizo.43 anos é idade suficiente pra se ajuizar meu bem,cuidado com as coronárias.....
vc esta uma pilha de nervos hein,calma,isso pode lhe fazer mal.
as mulheres que vc atrai não se dã o valor e não gostma dela mesma pq gostam da mentira da falsidade.
Generalizando !!
As mulheres que você conhece tem algum problema de caráter e buscam os mentirosos, ou seja, quem adora ouvir mentira logo busca quem mente muito.
Assim sendo, balas trocadas não doem....
Na verdade não gostamos dos que mentem, mas dos que falam o que queremos ouvir... se é mentira, ele vai dar satisfação depois... rs
sabe deus hihihi