Seja qual for a circunstancia em que nos encontramos, estamos nela porque temos lições a aprender?
É por isso que estamos aqui.
Afirmação ideal: Aceito o sofrimento de hoje como aprendizado. Mas imediatamente crio as sementes de minha felicidade.
É por isso que estamos aqui.
Afirmação ideal: Aceito o sofrimento de hoje como aprendizado. Mas imediatamente crio as sementes de minha felicidade.
Comments
Harold Bloomfield -->
"O 'Sim' e o 'Não' são valiosos instrumentos pra conquistar a liberdade pessoal,eles protegem seu tempo.
Imagine q eles sejam a porta da sua casa:a porta aberta é sim, a porta fechada é não.
Se vc abre a porta quando na vdd queria fechá-la e fecha qnd na vdd queria abrí-la, em pouco tempo sua casa estará cheia de coisas e pessoas indesejáveis pq com frequência disse 'sim' e 'não' pelos motivos errados.
'Sim' e 'não' só existem pra mostrar o que vc quer.E as experiências as quais decide passar e superar"
"Muitas das circunstâncias da vida são criadas por três escolhas básicas: as disciplinas que você decide manter, as pessoas com quem você decide estar; e, as leis que você decide obedecer."
Charles Millhuff
"Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca."
--William Jennings Bryan
"Pessoas inteligentes e determinadas escolhem as suas próprias experiências;as mais fracas e conformadas, vivem as escolhas dos outros."
-- Miguel Arcanjo
é verdade
qualquer circunstancia vc aprende e pode ensinar
a momentos que devemos conviver com o ocorrido
e as vezes não precisamos nos envolver
o bom é ter Fà e continuar
abraços
OUVIMOS MUITO "VC COLHE O QUE PLANTA" OU " A VIDA Ã UM APRENDIZADO"
SE COLHEMOS O QUE PLANTAMOS PORQUE UMA PESSOA QUE SEMPRE TEVE OS MELHORES IDEAIS MORRE COM UMA DOENÃA NÃO DIAGNOSTICADA.
E SE A VIDA Ã UM APRENDIZADO EU PERGUNTO, APRENDIZADO PRA QUÃ SE DEPOIS MORREMOS E PONTO.
SEI QUE A VIDA TEM SIM MOMENTOS BONS E RUINS MAIS DEVEMOS APRENDER COM OS ERROS DOS OUTROS NÃO COM OS NOSSOS, APRENDEMOS SIM PORQUE QUE GRAÃA TERIA SE SOUBESSEMOS DE TUDO, E ERRAMOS SIM PORQUE SOMOS HUMANOS.