Edir Macedo é tudo menos evangélico?

Não to falando mal dele, tbm ñ sou da iurd.

Mas o que vc acha? afinal ele apoia o aborto isso já passou dos limites vc ñ acha?

As atitudes dele é de um verdadeiro cristão?

Comments

• A IURD se entitulou igreja mas na verdade é uma seita liderada por um homem que só pensou em crescer na vida .Infelizmente as pessoas que não conhecem muito bem as igrejas evangélicas acham que é tudo farinha do mesmo saco,Não Edir Macedo não é um evangélico!

• É muito estranho que um Cristão apoie o aborto, reconheçamos.

Mas acho que ele faz isso para atrair mais ainda a clientela. É quase como quem diz: ''se a Igreja Católica não te olha com bons olhos, venha para a IURD''. E ''dá-lhe'' mais dízimo para ele.

Ele é muito esperto...

.

• O Edir Macedo é um empresário da fé. E no ramo dele ele precisa roubar os fiéis de outras religiões, para que ele possa ter lucros. Como ele faz isso? Mostrando que a religião dele é diferente das outras, especialmente da católica. Então ele faz tudo ao contrário da igreja católica. Se o papa diz "somos contra camisinha" o Edir vai lá e distribui preservativos no culto. Se a Igreja faz campanha contra o aborto, o Edir apóia o aborto, com propagandas dizendo que a mulher tem direitos sobre o próprio corpo. Assim ele vai arrebanhando aqueles que estão descontentes com a Igreja católica.... e vai tendo cada vez mais lucro. Mas o custo disso, no outro lado, talvez ele nunca consiga pagar com tudo que arrecadou aqui....

• Se eu acreditasse no N.T, diria q ele é a Besta do apocalipse. Mas como não acredito, te digo q ele é um bandido e deveria ser preso.

• Ele apoia o aborto ?! Sabia não, que coisa em dificil né , é o útimos dias mesmo !!

• (Romanos 12:17) - A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens.

(Mateus 7:21) - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

(Mateus 6:7) - E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.

(Lucas 6:46) - E por que me chamais, SENHOR, Senhor, e não fazeis o que eu digo?

(Marcos 9:39) - Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.

(Lucas 9:50) - E Jesus lhes disse: Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós.

(Mateus 12:30) - Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.

(Mateus 23:3) - Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;

(Mateus 22:21) - Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.

(João 4:24) - Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

• Este cara e um palhaco e ta cada vez mas rico as custas dos que realmente nao sabe quem e DEUS.

• Ele é um grande empresário muito esperto.....

• Eu penso que nem em Deus ele crê.

• entre esse tudo segundo a PF esta trafico de armas e drogas e lavegem de dinheiro e charlatanismo e é tbm auto proclamado "bispo"

Sign In or Register to comment.