Em que lojas FÍSICAS posso comprar uma Bina para telefone fixo?
Oi pessoal, boa tarde.
Aqui em casa já temos telefone fixo,e portanto não precisaríamos comprar um novo aparelho de telefone que já venha com bina .Me interesso pelo identificador de chamadas ("bina", como se fala popularmente) individualmente vendido. Quero saber em quais lojas físicas eu posso encontrar este produto. Vi muitas no Mercado Livre, mas eu prefiro comprar ao vivo e a cores mesmo.
Estou no RJ,capital.
Muito obrigada!
Abraços!
Comments
Antes de comprar verifique o custo do serviço na sua operadora, algumas cobram pelo serviço, aí fica mais caro o molho do que o peixe.
Outra coisa a levar em consideração é o custo da bina separada, pode ser quase a metade do preço de um aparelho com essa função.
Qualquer loja de telefonia você pode encontrar, lojas de assistência técnica é o mais recomendado, você pode encontrar até no camelô , porém com a facilidade de ter aparelho com essa função acaba sendo uma baixa procura e dependendo da sua cidade pode ser difícil achar.
Geralmente tem em lojas de eletroeletrônicos, lojas que consertam o que mexem com instalação de telefones, lojas que mexem com instalação de antenas. As vezes até em lojas de materiais de construção, lojas de eletrodomésticos, enfim .... tem que procurar ...
Em lojas de materiais elétricos, vc compra avulso.