Oii, gente dá uma forcinha aquii....?

Gente, eu me acho muito magra!

Queria engordar pelo menos uns 6 kilos!

Tem como engordar tudo isso até em fevereiro?

Como?

Bj. Brigada!

Update:

Será que é possível eu engordar td isso?

Ah, naum sei se tenho 50 kg...

48 kg... Mas é por aí!

Comments

• Faça uma dieta rica em carboidratos, coma muita batata, arroz, carne branca, amêndoa, queijo ..

E eu aconselho você procurar um endocrinologista, ou um nutricionista pra te passar um remédio receitado por eles, para você conseguir engordar .. mas lembre-se que eles soh vão fazer isso se você tiver abaixo do peso .. o objetivo é atingir o peso ideal para a sua idade ..

Ah, academia + vitaminas também ajudam bastante!

beijão!

• Bom Dia Fê!!

Olha, se eu te disser que vc é muito nova pra querer pensar em engordar vc concorda comigo??? Vc ainda vai crescer muito, terá muito tempo para desenvolver seu corpo, engordar, quando vc chegar perto das 20 e ainda não estiver satisfeita com seu corpo, aí sim pode pensar em querer engordar um pouco, ou emagrecer!! Mas.....se vc quer isso pra já, procure um nutricionista e peço a ela que faça uma dieta especial pra vc ganhar peso de uma forma saudável.....Boa Sorte!

Abraços, tenha uma ótima e abençoada semana!!

• Alimentacao rica em massas e carne,se puder add tb sustagem a alimentacao.

• HAEAEOAEUSHESHAEA

eu tenho 13 anos, 1,62 m e 50 kg, mais to me achando muito gorda!!!!

• OLHA LINDINHA.... PROCURE UM NUTRICIONISTA PARA TE ORIENTAR CORRETAMENTE PRA ALCANÇAR SEU OBJETIVO COMO SEGURANÇA E SAÚDE PRINCIPALMENTE!!!

• Acho um pouco difícil, pq já tá mto próximo!

Desculpa t dizer assim, mais é q eh a verdade, flo pro seu bem!

Tipo vc vai ter comer d +, e isso pd até não ser legal pro seu organismo, pq excesso faz mal...

Axo q vc deveria começar poko a poko..cada dia vc vai comendo mais, pelo menos pro seu organismo ir aceitando as coisas, talvez vc não engorde mto até fevereiro..+ depois vc irá engordar (se continuar assim)(do jeito q estou flando) d um jeito saudável..o q eh bem melhor!!!

spero ter ajudado!!

• éé´come comeeeeeeeee muitoo

shuahusahsuahasuhas

é tente conseguir com seu médico a receita para remédio para engordar ;)

• diferente a pergunta ^^

hum... come bastante doce rs dizem que engorda rs zuera

vai no medico e conversa com ele sobre isso provavelmente ele passara uma vitamina e uma receita para engordar ^^

kissus

• Coma de tudo,principalmente chocolate,rsrsrs...Mas não exagere!

• Comendo...

Sign In or Register to comment.