É errado faltar da escola pra dormir!?

Eu só vo na escola 3 dias da semana, 2 eu falto pra dormir! E não tô nem aí, lá não aprendemos nada mesmo... Tudo lá é ruim tirando meus amigos,é claro. O resto que ****-SE

Comments

  • Tem que faltar mesmo. Se a pessoa tá com sono, fazer o quê, tem que faltar! Se a professora achar ruim, ele que venha dormir comigo! Bu.ce.ta, quem mandou ter aula de manhã?! Ca.ra.lho, que mandou existir escola!??!!!

  • Bom, primeiro, o aluno é quem decide se quer realmente estudar e ser alguém na vida, e não os professores ou diretores.

    NÃO TEM ESSA DE QUE A ESCOLA É UMA M**DA!

    Minha escola não é das melhores, mas eu estudo e consigo aprender muita coisa, por que eu corro atrás, não porque eles me ensinam.

    Escola ajuda sim, mas o mais importante é o nosso esforço.

    Se você quer faltar, FALTE!

    Só assuma as consequências depois, quando for procurar um emprego, por exemplo...

    O seu futuro é você quem faz!

  • Não vai,mais te prepara pra virar traficante!

  • Para algumas pessoas ir a escola não é algo agradável mas é algo que fará muita diferença na sua vida adulta tendo estudo já é difícil estar bem empregado não tendo estudo fica muito pior é melhor dormir um pouco mais cedo e acordar para ir a escola, afinal é necessário .

  • Se vc diz que não está nem ai, por que pergunta a opinião dos outros?

    É claro que é errado, tenho certeza que mesmo que a escola não seja a melhor você vai aprender algo de bom. E dormindo o que aprende?

    E outra coisa, se quisesse mesmo aprender algo e mostrasse interesse aos professores teriam prazer em ensinar.

  • naum euu faltava a semana todaa e quando iaaa dormia na salaa UAHUSZHAUSHU...

  • puts...i eu então...... desde que começou as aulas eu até hoje nem entrei na escola só cabulando....eu só mato aula pra ir pro puteiro e ve´lá.....

  • use o seu livre arbítrio, mas quando no futuro nao muito distante nao estiver incluído no capitalismo, não vai para as esquinas assaltar seus ex. colegas, que estudaram e conseguiram vencer na vida. Deveria ter vergonha de sugar seus pais.

    VAI TRABALHAR, SAFADO!

  • aff ja reprovou

Sign In or Register to comment.