Essa afirmação é verdade ?
O líquido seminal que sai antes da ejaculação não contém espermatozóides, portanto, não existe o risco de uma gravidez não programada. Porém, tome cuidado. Nunca se sabe, pode ter um “apressadinho” que poderá lhe dar trabalho. Use sempre o preservativo.
Contém ou não contém ? =/ cada 1 fla uma coisa ^^
bjos
Comments
eu aprendi que sim
100% verdadeiro!
O líquido q sai antes da ejaculação pode conter alguns espermatozóides sim. E além disso, pode transmitir doenças. Eu tbm fico numa dúvida cruel às vezes, mas do mesmo jeito é melhor usar preservativo mesmo...
Contém sim espermatozoides,
não tão saudaveis e rápidos como o da ejaculação,
mais contém espermatozoides,
por isso que toda penetração tem que ser feita com camisinha se vc não quer correr o risco de um grávidez indesejada.
Espero ter ajudado,
cuide-se!
Esse ano estudei a sexualidade e as várias partes sexuais de cada um dos sexos.....estudei bem ao pormenor.....a verdade é que no pénis existem três liquidos: o liquido seminal, o liquido prostatico e o semen (espermatozoides) o semen é o ulimo liquido a sair o que faz com que os outros saiam primeiro....mas é verdade que o semen pode eventualmente se juntar mais rapidamente com os dois liquidos que saem primeiro ...por isso é preciso estar sempre prevenido....
Contém espermatozóides sim!
Antes de ejacular, o homem libera um pouco de líquido seminal que possui espermatozóides, por isso eh importante o uso da camisinha, que além de prevenir uma gravidez indesejada também protege contra as DST's.
muita luz!
Oiieeeee!
Há sim espermatozóides no líquido seminal, por isso é necessário o uso da camisinha S-E-M-P-R-E para que não ocorra uma gravidez indesejada e claro para evitar DST.
Espero Ter ajudado
Beijinhooooooo
**
todo liquido q sai do cara momentos antes de ejaculer contém espermatozóides,em número inferior,claro,mas ainda assim contém
No líquido seminal sempre há sim espermatozóides, mas no primeiro líquido que sai antes da ejaculação, nem sempre. O que acontece é que se o indivíduo tem relações sexuais diariamente, esse líquido poderá ter espermatozóides sim.
a mim sempre me disseram que sim! mas não sei mas penso que sim!!