Preciso encontrar uma solução, é URGENTE...?

Sempre fui inteligente para estudar, fazer concursos, entender situações etc. Há uns meses, resolvi fazer carteira de motorista, a prova teórica foi moleza, mas a prática ta me matando. Pesquisei na internet e me parece que tenho deficit de atenção, tenho todas as características e pra mim é muito difícil passar nesse teste. Além de toda a minha dificuldade, a cidade é bem movimentada, tem ruas de mão única. O professor que eu tinha antes debochava e ria de mim, como se eu fosse a pessoa mais burra que ele conhecia, me senti diminuída, inferior e com baixa autoestima e toda vez que vejo ele sinto vergonha e fico mais tensa ainda. Sou muito distraída e quanto mais eu me esforço pior é, eu esqueço coisas bobas por causa do meu problema e logo depois lembro e vejo que errei. Lembro-me de todas as ruas, de todas as placas e tudo que tenho que fazer, mas na hora eu bloqueio meus pensamentos, já dirigi carros bem difíceis e fui bem. Quem puder me ajudar a passar nesse teste e sair dessa eu vou agradecer muito, se eu não passar eu perco tudo que fiz. Com certeza vou responder e agradecer demais mesmo, é dia 8/10 meu teste.

Comments

• Pra fazer esse teste de rua, a minha mãe tomou um calmante antes de fazer. Funcionou!

Sign In or Register to comment.