Lindos e lindas vamos declara o nosso carinho pelo Anderson ?

Eu começo lindo

Eu sei que eu não estiver com você no momento que preciso só que eu estou aqui agora

Para dizer o quando ti adoro

o quando adoro sua inteligência

o quando adoro o seu jeito de falar

O quando o admiro com pessoa e homem

o quando e importante na minha vida

O quando já aprendir com você

o quando me passar alegria

O quando adoro ver essa fera linda que ar em você

Adorooooooooooooooo mesmo lindo

E sabia que eu estou aqui com você no meu coração

Como falar a minha avô gosto de ti de graça kkkkkkk

Beijossssssssssssssssssss no tum tum lindo :)

Comments

  • Galera, obrigado mesmo. Eu não sei como agradecer e expressar o carinho, respeito, admiração e afeto por cada um que aqui respondeu, exceto essa excreta desse Daniel M, que deve ter saido do mesmo bueiro que o ladozen. SEMPRE estarei por perto. Atacar um de vcs é atacar a mim. Cada um de vcs é uma jóia única que tem valor inestimável e imensurável pra mim. Muito obrigado pela força, pelo carinho e pela união. A união de cada um de nós faz a força. E a força é a receita ideal pra se combater qlq tipo de preconceito. Somos pessoas que amam, que querem ser felizes e que estamos muito além de qlq ato que possa nos diminuir. Meu sangue é quente pra reprimir ataques e grosserias, mas meu coração pertenece a cada um de vcs. Obrigado por tudo e sempre que que precisarem, é só avisar que TÔ NA ÁREA!!!

    ENORME BEIJO A TODOS.

  • o anderson P? desde que entrei aqui ele me chamou atençao pelas perguntas e respostas dele inteligentes! adoro ele ,é um amigo e tanto ,admiro ele! vc é um amigo incrivel!ele é corajoso ,leal ,carinhoso ,gentil ,e amigo pra todas as horas!!!!!

    sinceramente essa categoria nao seria a mesma sem ele! todas as pessoas que ficam um bom tempo nessa categoria e se acostumarmos com a pessoa ,quando ela sai ,é a mesma coisa de tirar um pedaço de nós;aprendemos amar e gostar da pessoa ,ter um carinho nem que seja virtualmente! e tenho um carinho enorme por ele!

    alias admiro todos os meus amigos dessa categoria ,adoro todos/!(tirando os homofobicos)

    bjo pra todos!

    bjos

  • Anderson vc é um cara incrivel , um amigo presente e atencioso , um amigo pra toda hora, um companheiro diario , sensivel , inteligente e bem humorado , não sei como alguem pode não gostar de vc, nada doque disserem vai diminuir a admiração que tem quem te conhece , um abraço , ......

  • "Escolho meus amigos pelas pupilas. Precisam ter brilho questionador e tonalidade inquietante".

    "Escolho meus amigos pela fase lavada e pela alma exposta.Não quero só o ombro ou o colo, quero também a sua maior alegria".

    "Amigo que não ri junto não sabe sofrer junto. Não quero risos previsíveis nem choros piedosos".

    "Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça."

    A mensagem acima, texto de Oscar Wilde (famoso dramaturgo e escritor britânico), foi a minha homenagem a Anderson P Outspoken.

    Você nos remete a tudo isso.

    _______________________________________________

    Anderson, sugiro um novo boicote, incluindo a galera da Lkaou

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    DESPREZO AOS MORCEGOS SEDENTOS POR SANGUE.

    Te adoro

  • Ah, mas ele sabe que eu sou amigo dele.

    É por essas e por outras que eu sugiro a ele que não compre briga com trolls homofóbicos nem nada parecido com isso.

    Bater boca com esse tipo de pessoa é exatamente o que eles querem. Então, só bloqueie eles, denuncie a pergunta ou resposta deles (se for o caso) e finja que eles não existem daí pra frente.

  • Olá, tudo bem? Com certeza, o Anderson, é um cara incrível e super legal. É muito compreensivo, enfim, é super gente boa. Como também ele é compreensivo para conosco, também temos que ser compreensivos com ele.

    Um abração amiga, e olha é justa a homenagem ao Anderson.

  • Oi Anderson...

    Quero q vc saiba q estaremos todos aki para te ajudar, te ouvir, enfim, sempre o que eu poder, gostaria de ajudar não somente o Anderson, mas todos que gostaria que eu contribuisse de uma forma positiva, seja no que for.

    Não é somente eu que te adoro Migaozão...mas todos nós!

    Boa Noite a todos...

    Até*~*~

  • Eu não posso falar que adoro o Anderson, mas que ele é um dos caras mais inteligente e sensato da categoria, disso eu não tenho nenhuma duvida!!!

    Anderson eu estou com você!!!

    TT

  • Nossa, o anderson p? Desde que entrei na categoria, fiquei encantada com ele. Entrei como Márcia F, mas fui expulsa da categoria sociedade e cultura e agora voltei como Cristine. Sendo quem sou. Lésbica.

    O anderson é uma pessoa fora do comum. Sincero, amigo, encantador, leal, carinhoso, inteligentíssimo, muito corajoso (ele disse tudo que eu queria ter dito praquelas mulheres lá. Nossa, quando vi a pergunta, pulei de alegria) e sabe defender as pessoas que gosta. Anderson, vc é meu ídolo. Nunca mude. Vc é marcante por ser vc. Amamos vc na categoria. Sei que não sou tão presente, mas sei que vc sempre responde meus emails e sempre mostrou ser o que é. Sem máscaras. Vc é maravilhoso. Sempre disse aqui o quanto admirava vc e a aniamy m. Hoje, com certeza, mas ainda. Beijos e seja sempre vc. Sempre conte comigo.

  • Anderson,

    Meu amigo, te admiro muito pela coragem, pela sua inteligência, pela sua hostilidade, pela sua maneira de ser, por me ter recebido tao bem... Anderson TE ADMIRO POR AQUILO QUE VOCE É !

    Nao ligue de jeito nenhum ao que essa gente esta dizendo por ai! Voce aqui tem amigos verdadeiro e somente esses interessam !

    Amigo, nao quero ver vc em baixo nunca, voce é uma pessoa muito boa e eu gosto de vc pelo que é. por isso nao mude nunca.

    Um beijo enormeee ;)

Sign In or Register to comment.