Sobre Habilitacao preciso de ajuda para renovar ou conseguir outra?

boa tarde pessoal olha só vou direto ao assunto ano passado eu fui renovar minha cnh e uma medica da banca especializada rebaixou minha carteira de A/C para B com restrição para moto devido eu ter uma perna mecanica abaixo do joelho dirigi 15 anos e agora querem me tirar a moto e me dar carro adaptado não renovei para nao cair minha carta porem consta registro no renach da medica oque vc's podem fazer por mim ?

Comments

• É complicado Fabrício. Mas persista que vai conseguir.

Eu também tenho problemas de locomoção (uso 2 muletas axilares) e tentaram me impedir de renovar minha CNH.

Deu um trabalhão danado mas consegui. Talvez o mesmo caminho seja bom para você.

Tive renovação negada pela medica. Ficou como não apto. Fui num ortopedista e consegui um laudo dum medico perito em traumatologia, onde constava exames da força da minha perna e a conclusão dele afirmando que segundo a visão dele não teria nenhum problema em eu dirigir.

Dei entrada novamente no detran. Ai sim foi um festival de reprovações. Fui reprovado mais de 6 vezes. Fui reprovado no exame de vista (uso óculos apenas de descanso ???), foi reprovado inúmeras vezes no psicotecnico (sou muito bom em exames psicotecnicos), fui reprovado na entrevista (sim eles fazem uma entrevista). Reprovam e não falam porque reprovam.

Sou deficiente, dirijo há 40 anos, já dirigi caminhão, furgão, táxi, e graças a Deus nunca me envolvi em acidentes... E olha que eu gosto de carro possante, não sou lento, e rodo bastante todo dia. E agora vem uma medica e do nada resolve que eu não posso mais dirigir?

Bom depois de muito esforço, muitos laudos médicos particulares, $3.000 mais pobre, consegui minha carta de volta, para carro com cambio manual, sem nenhuma adaptação...

Não desista...

Espero que isto te ajude...

• Não há o que fazer. Você poderá continuar a dirigir mas, a moto fica complicado, muito mais clinicamente falando. Um abraço.

Sign In or Register to comment.