SOU MULHER E TO GOSTANDO DA MINHA MELHOR AMIGA. AJUDAAAA?
Nunk gostei de mulher, a minha amiga eh a primeira q me faz sentir amor de vdd. Tenho 15 anos, sou nova, mas sei oq quero, so q tbm sou timida e nao consigo conta pra ela.. Ela eh meio paty, fica mt grudada em mim e tal's eh mt paty mesmo, so q ela eh hetero(pq ela tah gostando de um cara so q esse cara eh froxo e lezado).. Queria mt faze-la feliz de vdd, n queria apenas bja-la(ela eh bv), kero tah com ela sempre e qnd n to com ela sou infeliz. Eh ELA o AMOR da minha vida!! A gnt fico super amigas depois de julho e a gnt se gosta mesmo(n sei se ela me ve so como amiga)... AMO como nunk amei ninguem e ela me completa... To quase contando pra ela mas nao consigo.. Gosto tanto dela q se ela fosse mais feliz com outro, eu a tiraria do pensamento! COMO CONTAR PRA ELA DE FORMA SUAVE??? (sem perde a amizade tbm)... (SOU TMIDA me ajudem??)
Obs.:Ctz absoluta de q sou BI!
Update:Quem disse q eu nao a respeito??? Eu respeito sim por isso quero contar de uma vez e se ela disser q nao eu vou intender pq so quero a felicidade dela. Gosto mt dela sim, nao importa a idade nao tah "amiguinha".
Comments
Mande umas indireta,tipo:vc viu fulano de tal,duas mulheres de beijando,imagina só se for-se vc uaii,
Se ela fala em um tom que gostou,vc chega junto e fala para ela...
Amiga não espere por tempo ruim, vá atrás da sua felicidade e mande o mundo se f.......r, melhor ser feliz sendo bi-sexual do que ser hétero e não atingir seus objetivos, abraços e bjs carinhosos de seu amigo João & Rosy
acho q deveria respeita-la nao é por qwue vc gosta da fruta que sua amiga vai gostar tambem
BOA NOITE AMIGUINHA
primeiro vc só tem 15 anos mt nova p/dizer q essa sua amiga é o amor da sua vida
vc ta nova e tera muita gente para amar
agora em relação ao seu sentimento por ela
reavalie bem isso
não sai contando para ela,a menina pode tomar um susto e se afastar de vc
pense bem,ve se isso q vc sente por ela é amor ou vc se sente bem com a companhia dela
pergunte isso para vc mesma
eu sou lesbica tenho 26 anos e ja vivi mt
por isso to te dando esse conselho
reavalie bem esse seu sentimento antes de qualquer atitude precipitada
vc ainda é muito nova
talvez esteja apenas confundindo o sentimento
vc pode se senti muito ligada a ela e tal
e esteja confusa
não se precipite
cuidado pra não assustar a sua amiga
de qualquer forma a amizade de vcs não voltará a ser a msm depois de vc contar isso pra ela
Eu acho q vc primeiro antes de tudo deveria fazer akgumas perguntas sobre essas coisas de bi.. trans... homo... pra ver se ela nao eh preconceituosa pq se for nem fale pra ela q vc ama ela pq se nao vc vai ficar sem o amor dela e sem a amizade vai com calma sabe BOA SORTE
conta pra ela
faz uma ******** com ela
faz ela te querer
vire homem primeiro e depois chega nela vai ser uma decepção menor