Meu namorado me contou que fez sexo a três e eu briguei com ele...?
Foi antes de nos ocnhecermos, ele me ocntou que fez sexo a três um avez ele mais o amigo dele e uma mulher e tbm fez ele e mais duas mulheres, na hora eu ri, mas isso veio me pertubando fora outras coisas q ele contou, eu tento me ocntrolar mas nao da sempre me pego pensando nisso e hoje briguei com ele, disse que sinot nojo dessa atitude dele, de saber q ele fez sexo com varias mulheres, sendo que eu perdi a virgindade ocm ele e ele ofi meu primeiro e unico namorado, cheguei ate falar q ele pode ter ate doença e ter passado pr amim vai saber, q ele é um nojento e etc...me sinto mal por ter falado essas coisas pq eu o amo, mas esse fantasma do passado dele me persegue, estou sem falar com ele o que faço?
Comments
passado é passado quem vive de passado é museu , ou vc esquece e dxa isso pra la ou vc larga ele se vc não consegue conviver com isso , mais isso é bobeira querida ele nem te conhecia
faz sexo a tres tbm
sei como é. meu marido tbm já fez sexo a três, já saiu com prostituta e foi em uma ******, e eu tbm perdi minha virgindade com ele, ele me contou sobre essas coisas quando já morávamos juntos e foi **** ate hoje me pego olhando pra cara dele e pensando nisso, eu so tive ele como ontem enquanto ele je saiu ate com prostituta e eu acho isso muito nojento pagar por sexo, mas eu guardo pra mim tento deixar o passado no passado afinal todo homem e safado e gosta dessas ****-ria e se eu for me separar dele por causa disso vou ter que casar com um virgem ne? pq acho que todo homem e safado, mas o importante e ele te respeitar e ser fiel a vc, pense que ele pelo menos foi sincero e te contou en vez de esconder o passado de vc. bjsss amiga seja feliz
Vc e ele tem q aceitar JESUS para q voceis nao pereça
Se tu realmente gostasse dele não ia da bola pra fatos do passado do menino... E ele provou que gosta de ti te contando isso.. Ia ser bem mais facil pra ele não ter contado, e te ficado na boa, mas ele foi sincero.
transe com outros ai a cupa vai ser a msm, se quiser me procurar, agente conversa.
Júlia,deixa de ser besta garota,primeiro se ele lhe passar algo é poque você nao está usando camisinha (Proteção) segundo como você também disse ele fez isso antes de vocês se conhecerem,enton nada demais,outra coisa é Sexo a três é muito gostoso eu tenho muita vontade de fazer com minha namorada e mais dois caras....é muito excitante Vlw
Vc pode fazer exames e ver se tem doença !! Se não tiver doença vc volta pra ele, pq vc disse q o ama !!
Imagina daqui a alguns anos, vc só vai transar com homens virgens ?? Vc diz ter nojo, e se eles tiverem de vc?? Nada q a água não limpe.
rapaz dificil, que nojo! Nem sei o que dizer.
KI ISSO NOVINHA !
LEVA NA ESPORTIVA E FAÃA O MSM )