Tenho 16 anos, poucos amigos e não tenho ninguém pra mandar sms, isso é normal :s?

Sou feliz com as poucas amigas que tenho, não tenho costume de fazer parte de grupinhos, fui criada como uma garota caseira, então só tenho amigas na escola mesmo; são ótimos colegas, mas o máximo que fazemos é conversar na escola e as vezes na internet (porque só tenho twitter e facebook mesmo, já enjoei de msn). Já tentei mandar sms pra elas, mas elas também não tem esse costume, ou não respondem, então desisti. Também já tentei fazer mais coisas juntas, mas se agente sair pra algum lugar, só sairemos juntas daqui a tipo, 1 ano, tento comentar as fotos da minha amiga mais próxima (4 anos de amizade), mandar mensagens pela net mas o máximo que ela faz é agradecer, ela também não tem o costume de me mandar nada, de demonstrar amizade, quase não fala comigo pelo twitter, então parei de tentar me aproximar mais. Rimos enos divertimos demais, mas fico vendo todos os dias ao meu redor pessoas cheias de amigos, saindo, com celular lotado de mensagens, recebendo ligações, tirando fotos juntos e me sinto um pouco mal por não ser assim também, slá ç.ç uma das minhas amigas é mais 'desenvolvida' e faz tudo isso.. e eu não :/

Comments

• E quem te disse que voce tem que ser igual a todo mundo?

Se isso está te incomodando tudo bem, procure fazer novas amizades, sair com pessoas diferentes, se enturmar.

Agora se não faz diferença, pra que mudar? Ninguém tem que fazer o que o outro faz, se gosta de como é beleza!

:D

• te aconselho a se aproximar mais das pessoas fazer novas amizades, sair mais talves o seu jeito de ser ta te enpedindo de ser como as outras pessoas, tenta ser mais comunicativa, aaa e nao ligue para as outras pessoas ter grupinhos, um celular cheio de contatos...pq apezar de elas terem tantos contatos as vezes n tem nem um amigo de verdade porque n sobra tempo pra se dedicar a uma amizade, valorize os poucos amigos ke vc tem sao poucos mais sao perdadeiros é isso ke inporta

• Flooor,

fica calma isso pode ser noormal, pode ser é o jeito do seus amigos, tente fazer novas amizades.Mas vc nn precisa ficar triste por que nn respondem seus sms, muiitos estao tirando ftos e vc nn, ja tive uma amiga assim... mas começe mudando seu jeito de seer, essa minha amg que eu disse, era bastante timida e com o tempo fooi se soltando e eu mais outros amigos demos conselho e tal pra ela mudar e ela mudou ficou mais descontraida, ate foi no psicologo.. faz isso !

Boa Sorte !

• Cada um é de um geito. Não tenha vergonha e tente arranjar novas amizades ou tente mudar algo em você que fassa com que outras pessoas gostem e queiram conversar com você.

• não se preocupe, pois eu tenho 20 anos e tenho 3 amigos então nao ta taum ruim assim.

Sign In or Register to comment.