O que devo fazer?Sei que é errado, mais inevitável.?

Sei que o que estou pondo aqui pode ser "estranho" mais acho que me apaixonei por um garoto e uma garota,Explicarei. a algum tempo que eu achava que só gostasse de garotos,mais com o tempo 2 anos depois descobri que garotas me dão tesão também.e neste ano conheci um garoto loiro ,bonito,companheiro, carinhoso Etc. ele é tão fofo comigo as vezes me chama para ouvir um rock eu adoro,fico pertinho dele pois o fone de ouvido não é muito grande,na escola sentamos próximos,conversamos sobre mulheres,bandas,musicas etc. legal mais com o tempo percebi que era mais que amizade o que eu sentia de vez em quando ele me abraça e me pega nos braços acho legal,um dia ele pediu para eu subir nas costas dele só que eu fiquei com receio,não subi me arrependi acho que deveria ter sido mágico.em fim hoje eu tava "mal e ele me chamou para escultar uma música (My happy ending),eu simplesmente adorei ficamos tão próximos que não sei como não o beijei fiquei de cabeça baixa e olhos fechados depois ele falou "sai se não você vai chorar no meu ombro" sorri e levantei,fui para o intervalo na volta fui passar por ele ele parou e se virou,mais uma vez me aproximei,ele sorriu e saiu.então seu que é errado ser bi mais do que homo pois há um meio termo gosto de homens mais não par fazer sexo, mais para ser feliz,amo também agarota e muito,não penso e fazer sexo ou algo do gênero com ele ou qualquer outro homem.

Obrigado e desculpa por fazer você lerem

Comments

• Naum é errado ser bi...

A vida é sua, como dizia raul seixas :

"faça o q quizeres pois é tudo da lei"

Errado é tu sofre preconceito por uma simples escolha como essa...

Um abraço... E que vc tome a escolha q seu coração mandar..

• AFF´ Atração por mulheres? e Homem foi feito pra que?

• Então a unica resposta vc é bi,ñ tem nd de errado nisso,errado é vc ñ se asseita como vc é, e vai ser feliz.

Bjs.

• complicado né pedro mais e assim com o tempo sua sexualidade sera definida em quanto isso aproveita

• bom, é normal hoje em dia ser bi *-*, vá em frente, tente ficar com uma menina, e depois com um menino e vê qual mais te agrada, e depois é só investir *-*

• Ahhhhhhhhhh!!!!!! Dois otarios!!!!

Sign In or Register to comment.