Qual a vossa opinião acerca do google chrome?

Já há algumas horas que este browser inovador está disponível, e quero saber qual é a vossa primeira opinião.

Eu gostei, apesar da aparência feia à lá google, parece-me um browser excelente e fiável, e fiquei tão agradado que estou a pensar mudar segunda vez em pouco tempo (a primeira foi quando saiu o firefox 3 que só tem dado é trabalho, mas isso são contas de outro rosário)

Comments

  • acabei de baixar, e achei o navegador super rápido.

  • eu achei ótimo!!!

    elegante e as funções dele são maravilhosas!!!!!!!!!!!!!!

  • Eu fiz uma pequena avaliação do navegador no meu site. Confiram minha opinião no endereço: http://umbyte.com/2008/09/analisando-o-google-chro...

  • gostei da interface dele, e ele eh bem simples de mexer, mas eu to prucurano uma solução para ele reproduzir os vídeos do you tube.

    ele eh o + rapido!!!

  • Eu adoraria compartilhar dessa opinião contigo, mas o programa ainda não está disponível para download.

    Retificando: acabei de baixa-lo. Parece ser mais lento que o Firefox 3.0 mas preciso usa-lo mais vezes. Apesar de simples, o visual do navegador é mais prático de se usar.

  • achei ele rapido, mais ainda é cedo pra se ter uma conclusão concreta.

  • Gostei! Simples, interface agradável, rápido... só estou com um probleminha pra instalar o java.

  • o único defeito até agora é o scroll-up do meu touch pad que não funciona... no resto ele tá perfeito

  • eh bom...

    as se antes a google jah colhia nossas informações no orkut no gmail etc... agora com esse navegador eles vao saber tudo que ascessamos e vemos no computador.... ele sabem tudo de todos....

Sign In or Register to comment.