sobre o começo da sétima temporada de supernatural?
e deus vai aparecer e vai falar para castiel!!! ae malandro so pode haver um deus e este deus sou eu!! passe seus novos poderes para cá rapidamente!! e ele castiel vai voltar a ser um anjo e recomeça tudo de novo castiel aliado do mal vs anjos!!! e vc qual é sua opinião?
Update:não estou falando mal da supernatura!!!l eu gosto tbm da serie assim como centenas de gente pelo mundo afora
Comments
a minha opinião é quase igual a sua!!mais eu acho q se Cass voltar a ser anjo,vai ser anjo do bem!!!
e também acho q deus(o criador do universo) vai aparecer!!
espero q o novo vilão da trama seja o famoso ´´Cthulu´´ das estórias de HP Lovecraft!!se for vai ser muiito legal!!pois ele vem de uma familia de monstros incrível e diz o conto q ele ta no purgatório!!pode ser q quando Cass abriu o purgatório ele deixou sair alguma coisa de la!!
O primeiro episódio vai ter o título de In Memory... Na memória,,não sei talvez seja do Castiel e do Sam!
espero que o Cass não se rebele de novo, volte a ser um anjinho normal amigo dos Winchester, e que o Sammy não fique sem a alma ou todo malvadão, gosto de todo mundo bem, caçando os peixes pequenos como: wendigo, shtriga, mordechai , espiritos, bruxo, etc...
bjinhos!
eu preferia Sobrenatural antes desse negocio de apocalipse. menos exageros
isso é um,lixo
Este seriado e HORRÍVEL.