Essa afirmação é verdade ?

O líquido seminal que sai antes da ejaculação não contém espermatozóides, portanto, não existe o risco de uma gravidez não programada. Porém, tome cuidado. Nunca se sabe, pode ter um “apressadinho” que poderá lhe dar trabalho. Use sempre o preservativo.

Contém ou não contém ? =/ cada 1 fla uma coisa ^^

bjos

Comments

• eu aprendi que sim

• 100% verdadeiro!

• O líquido q sai antes da ejaculação pode conter alguns espermatozóides sim. E além disso, pode transmitir doenças. Eu tbm fico numa dúvida cruel às vezes, mas do mesmo jeito é melhor usar preservativo mesmo...

• Contém sim espermatozoides,

não tão saudaveis e rápidos como o da ejaculação,

mais contém espermatozoides,

por isso que toda penetração tem que ser feita com camisinha se vc não quer correr o risco de um grávidez indesejada.

Espero ter ajudado,

cuide-se!

• Esse ano estudei a sexualidade e as várias partes sexuais de cada um dos sexos.....estudei bem ao pormenor.....a verdade é que no pénis existem três liquidos: o liquido seminal, o liquido prostatico e o semen (espermatozoides) o semen é o ulimo liquido a sair o que faz com que os outros saiam primeiro....mas é verdade que o semen pode eventualmente se juntar mais rapidamente com os dois liquidos que saem primeiro ...por isso é preciso estar sempre prevenido....

• Contém espermatozóides sim!

Antes de ejacular, o homem libera um pouco de líquido seminal que possui espermatozóides, por isso eh importante o uso da camisinha, que além de prevenir uma gravidez indesejada também protege contra as DST's.

muita luz!

• Oiieeeee!

Há sim espermatozóides no líquido seminal, por isso é necessário o uso da camisinha S-E-M-P-R-E para que não ocorra uma gravidez indesejada e claro para evitar DST.

Espero Ter ajudado

Beijinhooooooo

=)**

• todo liquido q sai do cara momentos antes de ejaculer contém espermatozóides,em número inferior,claro,mas ainda assim contém

• No líquido seminal sempre há sim espermatozóides, mas no primeiro líquido que sai antes da ejaculação, nem sempre. O que acontece é que se o indivíduo tem relações sexuais diariamente, esse líquido poderá ter espermatozóides sim.

• a mim sempre me disseram que sim! mas não sei mas penso que sim!!

Sign In or Register to comment.