Por que os Rockeiros vão xingar logo o Slipknot (detalhes)'?
Não sou fã dessa banda.
Nem tampouco gosto..
E NUNCA gostei.
Mas a maioria dos usuários aqui, só passaram a desgostar do Slipknot, depois que vieram pra cá, principalmente os novatos aqui, depois do ROck in Rio, que um monte de gente passou a gostar da banda, e todas as perguntas que são direcionadas com os termos "Lixo musical", "poser", é citado Slipknot.
Alguém pode me explicar o Por quê?
Comments
Ok, to parando de falar sobre Slipknot.
Depois que fizeram uma parada no facebook com Slipknot vs Black Sabbath e o Slip ganhou eu fiquei com um pouco de ódio da banda mas vo parar de criticar.
O que não quer dizer que minha opinião sobre Slipknot, A7x e BVB vai mudar.
É só olhar a resposta abaixo que você vai entender...
Pq essa categoria é assim ... eles gostam de uma banda ai quando ela faz sucesso todo mundo começa a chingar ela ¬¬' ... são um bando filhos da p.uta véy, se daki a uns 2 meses começa a passar Black Metal na MTV eles vão todos falar q é coisa de poser v.iado asuhsauhasuahuhsaasuh
HIPOCRISIA COME SOLTA NESSA CATEGORIA
Porque esses merdas ficam dizendo que Slipknot é a melhor banda do mundo e não reconhecem a importância de bandas com Black Sabbath, The Beatles e Deep Purple para o Rock.
Porque é fato
Eu tbm não entendo, eu escuto slipknot, e não critico pelo fato deles terem virado ´´moda´´
talvez virou ´´moda´´ esculachar o slipknot,..
Meu Caro.
http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotat...
Assista esse vídeo e você vai intender o Por que de tanta Hipocrisia.
O problema que as pessoas se auto-denominam fãs do Slpiknot, e ficam só enchendo o saco com perguntas idotas do tipo "Slipknot é a melhor banda do mundo??". Não me incomodo com a banda, até acho legal. Só odeio esses abobados que passam do restart pro Slipknot em 15 minutos e já se acham rokeiros, e o mais idiotas ainda que ficam esculachando só pra entra na onda
é pq Slipknot ta fznd sucesso
Pois tem inveja , Slipknot é FÓÓDAAAAAAA PRA ******* !
o motivo é de não gostar da banda! POHA!